Conectar-se

Esqueci minha senha

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Sou novata aqui
29.04.15 15:57 por Ruth Tortelli

» Novo Aqui
29.04.15 15:54 por Ruth Tortelli

» Show no Juventus
03.12.12 9:29 por Eliane Souza Santos

» Roupa Nova é demais
30.11.12 12:11 por Eliane Souza Santos

» Roupa Nova e Fãs
11.09.12 4:40 por angela1232

» Comunidades
07.09.12 3:03 por angela1232

» Blogs, Flogs e Sites
07.09.12 3:01 por angela1232

» Região Centro-Oeste
05.09.12 3:04 por angela1232

» O nosso fã clube tem carterinha???
03.09.12 3:45 por angela1232


NOITE DE AUTOGRAFOS

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por ElianaCY em 01.11.08 16:43

Olá! Como gostaria de passear no shopping, ainda mais com vcs, ainda mais com Roupa Nova!

Ai Dani, pobre que é pobre "num pooooode"! Começo a quarta antes das seis da manhã e volto para casa quase meia noite, com direito a um banho e a um oi na minha filha no meio do dia! Snif... Sad

Valeu mais uma vez!
avatar
ElianaCY
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 274
Idade : 46
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Música favorita : Nossa história
Data de inscrição : 21/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por Biah em 01.11.08 16:58

aaahhh que peninhaaaa eliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

maiss arranja um jeitinho vai!!

pega emprestimo no banco sei laaa

hahahahhahah

A LOKAAAA
avatar
Biah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2590
Idade : 29
Cidade/Estado : Santo André
Música favorita : Coração Pirata; Dona, A Metade da maçã; Sensual; Cartas; Linda demais; Meu Universo é vc...
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1704842189346908123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por heleninha em 01.11.08 17:12

kkkkkkkkkkkkk''
Biaahh por favor neh
mass tbm é o trabalho que ela naum pode faaltar =/
avatar
heleninha
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2238
Idade : 23
Cidade/Estado : Recifee
Música favorita : Razão de Viveer, Dona, Seguindo no trem azul,,Deixa o amor acontecer
Data de inscrição : 06/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por Vitinho em 02.11.08 13:50

Essa semana promete,
25/11 - Noite de Autógrafos
29/11 - Show no Canecão

Vou aproveitar pra perguntar se eles vão tirar fotos com os fãs depois do show no Canecão.
avatar
Vitinho
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1000
Idade : 23
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Música favorita : Anjo
Data de inscrição : 05/09/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?rl=t&uid=68192115319784

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por Biah em 02.11.08 15:15

isssoo taaa vendo vitinho se não rolar ca,marim vai rolar noite de autografos!!

tah vendoooo
avatar
Biah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2590
Idade : 29
Cidade/Estado : Santo André
Música favorita : Coração Pirata; Dona, A Metade da maçã; Sensual; Cartas; Linda demais; Meu Universo é vc...
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1704842189346908123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por ElianaCY em 03.11.08 14:47

Vai dar tudo certo nesta noite de autógrafos!!!!!!!!!

Queremos ver as fotos depois tá?

Pois é Biah... graças a Deus não tenho dívidas... é o trabalho mesmo! Vc perguntou no outro tópico onde é? A Saraiva é no piso Moema, o quarto piso (último). Minha tia trabalha no Jacques Janine e foi onde fiz Dia da Noiva! Sempre passo no Shop Ibirapuera!

Bjs mil!
avatar
ElianaCY
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 274
Idade : 46
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Música favorita : Nossa história
Data de inscrição : 21/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por Biah em 04.11.08 8:23

aahh obrigadooo eli por responder minha lindaaa!!!

adooooooooorooo a saraivaaa

ahuahuahuahauhauhauhauahua

aquelas bestass neh!!!

ain que peninhaaa viuu!! mais nós tiramos mtas fotenhos pra tii viuuu!!

beijinhosss
avatar
Biah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2590
Idade : 29
Cidade/Estado : Santo André
Música favorita : Coração Pirata; Dona, A Metade da maçã; Sensual; Cartas; Linda demais; Meu Universo é vc...
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1704842189346908123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por Dani Kato em 04.11.08 9:48

Olha a lerda aqui! hahahahha
Biah, eu respondi no outro topico e tinha perguntado pra Eli se ela ia! kkkkkkkk

Mas tá tudo respondido já! rsrsr

_________________
Dani Kato
www.sempreroupanova.com.br
avatar
Dani Kato
ADM - SRN Fórum
ADM - SRN Fórum

Número de Mensagens : 242
Idade : 35
Cidade/Estado : Sampa
Música favorita : Sapato Velho
Data de inscrição : 11/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por ElianaCY em 04.11.08 15:51

Pois é querida Dani kkk...kkk... acabei de responder lá!

Está tudo respondido!!!!!! kkk...kkk...kkk...

Vcs me fazem esquecer que meu dia deveria ter 40 horas, para dar conta de tudo!!!!!!!!!!!
avatar
ElianaCY
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 274
Idade : 46
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Música favorita : Nossa história
Data de inscrição : 21/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por Lay em 07.11.08 20:00

5 diiiias peoples ^^
avatar
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 26
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por Lay em 12.11.08 10:10

É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/
avatar
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 26
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por Vitinho em 12.11.08 10:13

cheers
avatar
Vitinho
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1000
Idade : 23
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Música favorita : Anjo
Data de inscrição : 05/09/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?rl=t&uid=68192115319784

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por RE RN em 12.11.08 10:15

bounce é hoje,que pena tão longe....
avatar
RE RN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 973
Idade : 38
Cidade/Estado : são carlos sp
Música favorita : cartas,muito mais.
Data de inscrição : 22/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por Lay em 21.11.08 19:28

OOOOIIII
GENTEEEE
OUTRA NOITE DE AUTOGRAFOS EM SP

DIA 11/12 NA SARAIVA DO SHOPPING ANALIA FRANCO AS 19H
avatar
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 26
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por heleninha em 22.11.08 15:55

ainn nunca é aki peertoo
avatar
heleninha
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2238
Idade : 23
Cidade/Estado : Recifee
Música favorita : Razão de Viveer, Dona, Seguindo no trem azul,,Deixa o amor acontecer
Data de inscrição : 06/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por heleninha em 22.11.08 15:55

=(
avatar
heleninha
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2238
Idade : 23
Cidade/Estado : Recifee
Música favorita : Razão de Viveer, Dona, Seguindo no trem azul,,Deixa o amor acontecer
Data de inscrição : 06/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por Biah em 22.11.08 16:58

se der eu vouu

kkkkkkkkkkk
avatar
Biah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2590
Idade : 29
Cidade/Estado : Santo André
Música favorita : Coração Pirata; Dona, A Metade da maçã; Sensual; Cartas; Linda demais; Meu Universo é vc...
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1704842189346908123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por Gabi Diseró em 23.11.08 3:15

Gente, tem que ser de semana? ¬¬
Preciso consultar meus prof.'s da facul pra ver se já estarei liberada! (ou de exame! kkkkkkkkkk)
avatar
Gabi Diseró
Membro Sênior
Membro Sênior

Número de Mensagens : 181
Idade : 28
Cidade/Estado : Americana
Música favorita : Razão de Viver
Data de inscrição : 29/04/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14878504150083149459

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por Biah em 23.11.08 9:30

ahuahuahuahauhaua

vc vai passar simm gabiii!! vc vai ver

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Biah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2590
Idade : 29
Cidade/Estado : Santo André
Música favorita : Coração Pirata; Dona, A Metade da maçã; Sensual; Cartas; Linda demais; Meu Universo é vc...
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1704842189346908123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por CarolinaaRN em 28.11.08 1:20

Nessa eu vou !!!! cheers
avatar
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 23
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por CarolinaaRN em 30.11.08 13:50

Very Happy
avatar
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 23
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por heleninha em 30.11.08 17:19

Meuu eles num veem akii naum é???!!

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
provavelmente naum =(
avatar
heleninha
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2238
Idade : 23
Cidade/Estado : Recifee
Música favorita : Razão de Viveer, Dona, Seguindo no trem azul,,Deixa o amor acontecer
Data de inscrição : 06/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por Lay em 03.12.08 17:50

a noite de autografos em sp mudou pra dia 9/12 as 19hr
fonte: www.roupanova.com.br
avatar
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 26
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por CarolinaaRN em 03.12.08 22:12

Sad
avatar
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 23
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por Mhyzinha em 05.12.08 8:09

Alguem sabe me informar sobre a data da noite de autografos na Saraiva do Shopping Analia franco...disseram dia 11/12 ai eu vi na comu do sempre roupa nova q mudou para dia 09/12....alguem pode me informar?
obrigada
bjus a todos
avatar
Mhyzinha

Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Cidade/Estado : São Paulo
Música favorita : A metade da maçã
Data de inscrição : 26/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE DE AUTOGRAFOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum