Conectar-se

Esqueci minha senha

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Sou novata aqui
29.04.15 15:57 por Ruth Tortelli

» Novo Aqui
29.04.15 15:54 por Ruth Tortelli

» Show no Juventus
03.12.12 9:29 por Eliane Souza Santos

» Roupa Nova é demais
30.11.12 12:11 por Eliane Souza Santos

» Roupa Nova e Fãs
11.09.12 4:40 por angela1232

» Comunidades
07.09.12 3:03 por angela1232

» Blogs, Flogs e Sites
07.09.12 3:01 por angela1232

» Região Centro-Oeste
05.09.12 3:04 por angela1232

» O nosso fã clube tem carterinha???
03.09.12 3:45 por angela1232


QG das Lulu's

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por Lay em 08.02.09 21:44

Oiiiiiiiiii gente ^^
Como vão??
Eu tô óóóóóóótiiima \o/ meu fds foi Maraaaaaaaaaaa ihiahiaahiaaia
Fui no cine ontem ver Se eu fosse vc 2 mto booooooooooooooom.
E hj retornei ao cine pra ver Sim Senhor mto bom tbm. Quando cheguei la encontrei o Alexandre Borges iahaihaiahiahiah.

Ótima semana pra vcs.
Bjooooooooooooooooooooooooooooooooo
avatar
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 26
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por sandrinha em 09.02.09 6:24

oi pessoallll

saudadessss!!!

Passei pra dar bom dia e desejar uma semana lindaaaaaa!!!!

Mariiii saudadesss de tuuuu!!!!!

Amu demaisss tudo isssoooo...

bjs milll no coração de todosssss!!!!!
avatar
sandrinha
Membro
Membro

Número de Mensagens : 43
Idade : 47
Cidade/Estado : são paulo
Música favorita : a viagem
Data de inscrição : 13/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12840627650343824741

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por ElianaCY em 09.02.09 7:52

Valeu Sandrinha e Lay!

Ótima semana para vcs também e a todas as Lulus e Bolinhas!

Tenham uma linda segundona!

Beijão!
avatar
ElianaCY
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 274
Idade : 46
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Música favorita : Nossa história
Data de inscrição : 21/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por RE RN em 09.02.09 8:17

BOM DIA A TODOS.
BIA COMO VC ESTÁ,ESPERO QUE BEM.
MARI VAMOS COMBINAR E RUMO A JAGUARIUNA.
VAI SER UM PRAZER CONHECER VC PESSOALMENTE.
VAMOS MENINAS A JAGUARIUNA?
BJS A TODOS.
avatar
RE RN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 973
Idade : 38
Cidade/Estado : são carlos sp
Música favorita : cartas,muito mais.
Data de inscrição : 22/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por Biah em 09.02.09 21:16

nah meninas vou levando como a vida pedi!! =[

descobri ontem que o meu ex terminou comigo pq foram falar besteira de mim pra ele e ele acreditou nos outros!! o pouquinho de amor que sentia por ele se transformou em decepção

obrigado pela forçaa meninasss!! marii miaa blódii darei a volta por cima mia pimaa vc veráa!!

kisses
avatar
Biah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2590
Idade : 29
Cidade/Estado : Santo André
Música favorita : Coração Pirata; Dona, A Metade da maçã; Sensual; Cartas; Linda demais; Meu Universo é vc...
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1704842189346908123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por Ana Cristiane em 10.02.09 3:22

Saudadesss...!! lol!
avatar
Ana Cristiane
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 424
Idade : 34
Cidade/Estado : Salvador/ BA
Música favorita : Frisson, A viagem, Os corações não são iguais, Chamado de amor, Tímida, Chamado de amor. Aff! Todas
Data de inscrição : 15/04/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.co.in/Profile.aspx?uid=14995778388962682108

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por Mari Ricci em 10.02.09 7:40

oieeee

Biah mia blódi, é isso aí..., fik mal por causa desse mané, rsrsrs mto imaturo!!!

Entaum RE é o seguinte, ainda não começaram a vender os ingressos afinal falta mais de 1 mês, mas o site é www.redeventos.com.br, ou www.gpproducoes.com.br

Sei que serão 3 tipos de ingresso, mesa próximo ao palco, área vip atrás das mesas, e pista, depois da área vip, pelo menos ano passado foi assim!!

Lembro tb q o valor da mesa era R$ 240,00 para 4 pessoas..esse ano imagino q seja + ou - isso tb. Pretendemos ficar sentadinhas..pq é mais confortável sabe rsrsrs, mas aí vc vê o q axa melhor,..e nos encontramos lá!

Uiii faltam 45 diaaas!!!!!!!! rsrsrs
Já estou ansiosaaa

Bjinhus em todas vcs!!
avatar
Mari Ricci
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 627
Idade : 31
Cidade/Estado : Limeira-SP
Música favorita : Cartas
Data de inscrição : 14/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por RE RN em 10.02.09 8:39

MARI TAMBÉM ESTOU NA EXPECTATIVA.
VOU VER DIREITINHO O LUGAR MELHOR PARA FICAR.
MAS CONCERTEZA NA MESA,MAS PRECISO SABER COM QUEM VC VAI,POIS QUANDO FIZERÃO SHOW AQUI,VENDIA A MESA INTEIRA,OU TINHA QUE DIVIDIR COM PESSOAS ESTRANHA,FICA CHATO SENTAR COM PESSOAS QUE NÃO CONHECEMOS.
PRECISAMOS VER CERTINHO,PRA VER SE CONSEGUIMOS FICAR JUNTAS,POIS EU VOU COM MEU MARIDO.
BJS.
avatar
RE RN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 973
Idade : 38
Cidade/Estado : são carlos sp
Música favorita : cartas,muito mais.
Data de inscrição : 22/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por Mari Ricci em 10.02.09 12:10

Então Rê, a mesa é pra 4 lugares...não sei se dá pra comprar tipo só 2 ...ai vc tem q falar com o pessoal da Red mesmo :/

Vamos comprar uma mesa tb...no caso Eu, Ju, Cy e Amandinha q foram as pessoas q já confirmaram.....aí tem a Gabi, a Dani, a Ana..não sei se elas ficaram nas mesas tb.

Mas mais pra frente agente acerta tudo, neh?! vai ser o máximo!!
Smile

bjinhus
avatar
Mari Ricci
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 627
Idade : 31
Cidade/Estado : Limeira-SP
Música favorita : Cartas
Data de inscrição : 14/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por Biah em 10.02.09 19:00

nah marii mal não to!! to é decepcionadaa isso simm!!

mais neh fazer o que

nah nem vai dar pra irr nenhum showww eu vou no kiss
avatar
Biah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2590
Idade : 29
Cidade/Estado : Santo André
Música favorita : Coração Pirata; Dona, A Metade da maçã; Sensual; Cartas; Linda demais; Meu Universo é vc...
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1704842189346908123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por Amanda em 11.02.09 12:33

Olá...

Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........me fala, pq tem mes q não tem show de jeito nenhum p irmos...e em outros 2 no mesmo fim de semana...rssssss
Red Eventos dia 27/03 e Franca dia 28/03...como é q faz?????kkkkkk...Fala serio...rsss

Saudades de todos...
Bjosss
avatar
Amanda
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 216
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 23/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por Mari Ricci em 11.02.09 12:47

Amandinhaaa

Mto simples resolver isso, vá nos 2!!!!!!!!!! kkkkk

A Juh provavelmente irá nos dois,..na RED certeza, e em Franca...até parece q naum neh?! kkkkkkk
q deliciaaaaaaaaaa, se eu pudesse iria nos dois tb!! huahuahuha

saudadonaaaa Srta Sorriso lindoooo!!

bju
avatar
Mari Ricci
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 627
Idade : 31
Cidade/Estado : Limeira-SP
Música favorita : Cartas
Data de inscrição : 14/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por Biah em 11.02.09 21:41

meninas passei pra desejar um bom restinho de semanaa!!

kisses
avatar
Biah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2590
Idade : 29
Cidade/Estado : Santo André
Música favorita : Coração Pirata; Dona, A Metade da maçã; Sensual; Cartas; Linda demais; Meu Universo é vc...
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1704842189346908123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por heleninha em 12.02.09 1:12

Saudadeesss =(
Sóo passei pra desejar uma ótima quinta-feira para todas !!
Beijão no Coração de cada um de vocês
Depois venho aqui com mais Calmaa
Trilhões de Beijinhuus
avatar
heleninha
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2238
Idade : 23
Cidade/Estado : Recifee
Música favorita : Razão de Viveer, Dona, Seguindo no trem azul,,Deixa o amor acontecer
Data de inscrição : 06/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por RE RN em 12.02.09 11:05

PASSEI SÓ PRA DESEJAR UMA ÓTIMA QUINTA
A TODOS.BJS.
avatar
RE RN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 973
Idade : 38
Cidade/Estado : são carlos sp
Música favorita : cartas,muito mais.
Data de inscrição : 22/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por heleninha em 12.02.09 22:25

Passei pra desejar um ótimo fim de Semanaa
Beiijinhuss
=*
avatar
heleninha
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2238
Idade : 23
Cidade/Estado : Recifee
Música favorita : Razão de Viveer, Dona, Seguindo no trem azul,,Deixa o amor acontecer
Data de inscrição : 06/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por RE RN em 13.02.09 17:23

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS.
BJS AMO TODOS VOCÊS.
avatar
RE RN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 973
Idade : 38
Cidade/Estado : são carlos sp
Música favorita : cartas,muito mais.
Data de inscrição : 22/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por Biah em 13.02.09 19:38

bom fds meninass!! graças a deus ele chegouu!! NAHHHHHHHHHHHHH

EU VOU NO KISSSSSS!!! QUE EMOÇÃOOO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
avatar
Biah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2590
Idade : 29
Cidade/Estado : Santo André
Música favorita : Coração Pirata; Dona, A Metade da maçã; Sensual; Cartas; Linda demais; Meu Universo é vc...
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1704842189346908123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por Mandinha em 14.02.09 0:55

Lulu's queridas amigas...
como vcs estão??

Espero que todas bem...
Estou com saudades!!
eu acabei sumindo um pouquinho daqui..mas foi por uma coisa muito importante..os estudos...Saibam que todo esse tempo eu não esqueci de nenhuma de vcs...

E pra provar isso vim contar as minhas amigas..que PASSEI no vestibular!!
Na UEFS(Universidade Etadual de Feira de Santana) para farmácia!!
^^
Estou tão feliz...vim compartilhar essa felicidade com minhas amigas lulu's...
E vim também dizer qua agora n deix mais vcs por um instante!!
Vou fz o possível pqra pelo menos uma vez por dia passar por aqui para saber como minhas queridas amigas estão!!

Bjo Grande a tdas!!!
avatar
Mandinha
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 238
Idade : 26
Cidade/Estado : Feira de Santana/Bahia
Música favorita : Todas
Data de inscrição : 12/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13542510394456839256

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por Lay em 14.02.09 11:39

Oiiiii meniinas ^^
como vão?
sauudade desse cantinhooo.....
Ontem sai e nem deu pra vir aquii.
Programa d hj nem sei qual será poiiis a chuva voltou a reinar por aqui ¬¬
Beijoooos meniinas ^^
avatar
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 26
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por ElianaCY em 14.02.09 13:35

Bom final de semana a todos e todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saudades daqui!

Beijão para cada sorriso lindo daqui, como tbém aquelas que não vem por aqui há um tempinho... sei que sumo muito tbém né!

Parabéns Mandinha! Sucesso na nova fase! Entrar na universidade pública não é nada fácil! Aproveite e SUCESSO!

Até!
avatar
ElianaCY
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 274
Idade : 46
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Música favorita : Nossa história
Data de inscrição : 21/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por Mandinha em 15.02.09 21:24

Obrigada Eliana!!! Very Happy
Passei aqui pra desjar uma semana maravilhosa para as minhas amigas Lulu's!!

Bjão!!!
avatar
Mandinha
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 238
Idade : 26
Cidade/Estado : Feira de Santana/Bahia
Música favorita : Todas
Data de inscrição : 12/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13542510394456839256

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por Ana Cristiane em 16.02.09 4:49

flower Bom começo de semana pra todasssssssss! flower
avatar
Ana Cristiane
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 424
Idade : 34
Cidade/Estado : Salvador/ BA
Música favorita : Frisson, A viagem, Os corações não são iguais, Chamado de amor, Tímida, Chamado de amor. Aff! Todas
Data de inscrição : 15/04/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.co.in/Profile.aspx?uid=14995778388962682108

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por RE RN em 16.02.09 10:56

BOM DIA A TODOS.
MANDINHA PARABÉNS.
ANA CRISTIANE VI SUA MENSAGEM DE NADA QUERIDA.
MARI ,GABI ESTOU TÃO ANCIOSA PARA O SHOW QUE PARECE
QUE OS DIAS NÃO PASSAM.
MENINAS COMO FAÇO PARA COMPRAR MEU CONVITE.
QUANDO VCS VÃO COMPRAR ?
BJS E UMA SEMANA LINDA A TODOS.
avatar
RE RN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 973
Idade : 38
Cidade/Estado : são carlos sp
Música favorita : cartas,muito mais.
Data de inscrição : 22/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por Amanda em 16.02.09 11:49

Olá meninas........
To de férias....\o/\o/\o/\o/

Mariiiiiiiiiiiiiiiii...amore....qdo vc souber q ja esta vendendo o convite p a REd me avise ta..!!!
Vc ja convenceu a Dani a ir tbm????rsss
Ana helena, helida, Ritinha, Eli????Vamos??

Juuuuuuuuuuuuuuuuuu cade vc menina....precisamos ja ir combinando td...rsss

MAndhinha...Parabéns querida, muito sucesso para vc!!!!

Saudades de todas, desde o amigo secreto vcs sumiram....

BJosss
Adoro***
avatar
Amanda
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 216
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 23/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QG das Lulu's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum