Fã Clube Sempre Roupa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Sou novata aqui
Como você conheceu o Roupa Nova? Empty29.04.15 15:57 por Ruth Tortelli

» Novo Aqui
Como você conheceu o Roupa Nova? Empty29.04.15 15:54 por Ruth Tortelli

» Show no Juventus
Como você conheceu o Roupa Nova? Empty03.12.12 9:29 por Eliane Souza Santos

» Roupa Nova é demais
Como você conheceu o Roupa Nova? Empty30.11.12 12:11 por Eliane Souza Santos

» Roupa Nova e Fãs
Como você conheceu o Roupa Nova? Empty11.09.12 4:40 por angela1232

» Comunidades
Como você conheceu o Roupa Nova? Empty07.09.12 3:03 por angela1232

» Blogs, Flogs e Sites
Como você conheceu o Roupa Nova? Empty07.09.12 3:01 por angela1232

» Região Centro-Oeste
Como você conheceu o Roupa Nova? Empty05.09.12 3:04 por angela1232

» O nosso fã clube tem carterinha???
Como você conheceu o Roupa Nova? Empty03.09.12 3:45 por angela1232


Como você conheceu o Roupa Nova?

+30
RE RN
Dai
Carlinhaaa
Vale22
sabrina_bris
j@queline
Lekinha
Biah
heleninha
Menoly
Bella Borges
Nina Torquato
Mah Morgado
ElaineRN..
Doralina
silvinho rn
Mimis
Rhayane de almeida Lins
Lay
Anaisa -Uberlândia-
Karolrn
Keva
ElianaCY
Silvana
Mari Ricci
Mandinha
lucianarn
Nicka Lulu
Jana Battahin
Dani Kato
34 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Dani Kato 19.01.08 11:36

Conte aqui a sua história com o Roupa Nova. Quando e como conheceu a banda? Como foi o seu primeiro show? Como foi conhecer os integrantes? É as amizades?
Registre a sua história roupanovística aqui!
Dani Kato
Dani Kato
ADM - SRN Fórum
ADM - SRN Fórum

Número de Mensagens : 242
Idade : 41
Cidade/Estado : Sampa
Música favorita : Sapato Velho
Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Jana Battahin 22.01.08 12:47

Rolling Eyes Lembro exatamente de cada momento e bate a saudade....

hehehehe...Meu 1º show foi aki no interior de Sampa(São Carlos ),no dia 23/03/07,heheheh,foi lindooOoOo,ameii muitooOoO,mas num consegui entrar de primeira no camarim!!!!
Fiquei triste,mas não desisti...kkkkk...
Logo apareceu outro aki na minha cidade(Araraquara),noss...
Pedi pra sai da escola mais cedo,perdi o busão...noss...kkkk

Chegei no hotel as 13:30...esperei...fiz amizades q pareciam de anos(Bia,Lyny,Taci,Deh,Van,Vivi....noss,e por ai vai...)
Nos divertimos a beça...ouvimos as história da Lyny,os milhões de shows da Taci,as llutas pra entrar no camarim...
até q 17:30 surgem os mais fofos do mundo...kkkkk
Fikei apavorada,chorei...daí foi só alegria...tiramos fotos conversamos...vixe(momento perfect)

e fomos pro show...q se resume a TUDO,foi lindo e só aumentou a minha admiração e carinho pelo RN.... cheers
Jana Battahin
Jana Battahin

Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Cidade/Estado : Araraquara/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 15/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5823056473567221489

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Nicka Lulu 25.01.08 9:55

Cm eu conheci o RN????
Bom, na barriga da minha mãe!!!! hahahahahahaha
É serio, começei a escutar RN ainda na barriga da minha mãe e entao já nasci ouvindo e amando RN!
Conheci os meninos graças a uma Fada Madrinha maravilhosa chamada Nadja, que é um anjo na minha vida...ela me levou pro camarim e me apresentou pros meninos e eu tinha só 7 anos, foi uma emoção única!

De lá pra cá nao parei mais, e sempre que possivel, to perto dos meninos...lá se vão, 16 anos, de show, fora os 7 que fiquei em casa chorando esperando minha mãe voltar dos shows e me ocntar o que tinha acontecido...rsrsrsr
Nicka Lulu
Nicka Lulu
Membro
Membro

Número de Mensagens : 32
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Música favorita : Seu Jeito e Meu Jeito
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por lucianarn 25.01.08 12:27

A minha cunhada deu de presente para a minha mãe, no natal de 2005, o cd Roupacustico. Desde então viciei!!!!! É um vício que eu não quero ser curada. kkkkkkkkkkk. Amo demais o RN.

Bjs
lucianarn
lucianarn
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 203
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo
Música favorita : Várias
Data de inscrição : 13/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Mandinha 27.01.08 20:01

Eu sou igual a Nicka Lulu, ouço o Roupa Nova desde a barriga da minha mãe(que é muito fã deles, desde..eu nem sei!!), e desde que me entendo por gente os Amo.
Mas só tive a oportunidade de conhecê-los pessoalmente em 2006, quando um amigo levou me no camarim!!

Bjos!
Mandinha
Mandinha
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Cidade/Estado : Feira de Santana/Bahia
Música favorita : Todas
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13542510394456839256

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Mari Ricci 28.01.08 11:26

Bem, conheci os meninos do Roupa Nova no dia 10-08-07 em Sorocaba-SP!

Já tinha ido em 4 shows antes desse, mas só em Sorocaba pude realizar meu grande sonho, de poder falar, abraçar e tirar fotos com nossos “meninos”.
Era sexta-feira, e o show começaria as 22:30, mas como havia combinado com a Minha Fada Madrinha, Nádia, fui ao Hotel onde estavam hospedados, e os vi qdo voltavam da passagem de som. Poxa, nunca havia sentido algo parecido, meu coração foi a 1000000, fiquei muda, apenas com vontade de xorar, de emoção, alegria, enfim uma mistura de sentimentos...

Fomos para o show e depois entramos no camarim. Com toda certeza, foi um dos dias mais felizes da minha vida, saí com cara de “bobona” em todas as fotos, estava estampado no meu sorriso toda felicidade que estava sentindo, mas não teria conseguido nada disso se não fosse pela Nádia, ela foi a minha Fada Madrinha, pois fez com que meu sonho se tornasse realidade.
Primeiramente agradeço a Deus, e depois a Ná, por ter feito do dia 10/08/07, inesquecível e um dos melhores da minha vida!!
Ná , amo vc, obrigada por tudo que fez por mim, nem tenho palavras para agradecer..., nunca vou te esquecer !!!


I love you
Mari Ricci
Mari Ricci
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 627
Idade : 38
Cidade/Estado : Limeira-SP
Música favorita : Cartas
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Silvana 29.01.08 17:24

Bem, eu conheço o RN há 26 anos...eu tinha 12 anos qdo ouvi "Bem Simples" pela 1ª vez...foi amor a 1ª "ouvida".
Meu 1º show foi em 1986...foi MARAVILHOSO!! Tenho fotos desse dia...tirei fotos com o Fê, o Clebs e o Nando...
No ano passado tive a oportunidade de mostrar essas fotos para o Feghali..ele achou legal eu ter guardado essas fotos por tanto tempo.
Tem muita gente aqui no Fórum que nem tinha nascido ainda...posso garantir a vocês: o carinho e o respeito que eles têm pelos fãs continua o mesmo de 26 anos atrás..é por isso que amo muito esses meninos.
Beijos!! Very Happy flower
Silvana
Silvana

Número de Mensagens : 23
Idade : 54
Cidade/Estado : Maringá/Paraná
Música favorita : Bem simples
Data de inscrição : 17/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por ElianaCY 31.01.08 21:39

A primeira vez que fui a um show do Roupa foi em 1987, com mais três amigas do colégio. Na época, o show no Olympia tinha pista.
Depois fui a outros em São Paulo, mas em casas menores.

Em 1991 fui novamente a um show no Olympia, quando um garçom veio verificar se queríamos algo mais na nossa mesa... brincamos... falar com o Roupa Nova! Ele respondeu que era possível, bastava pegar uma fila num dado local no final do show ("santo garçom"). Agradeci, mas não acreditei muito! Mas enfim, terminou o show e fui para uma fila, discreta, que andava lentamente, quando de repente, entrei numa sala e vi meus seis ídolos, pertinho... Não sabia se ria ou chorava, sempre as mesmas reações de quem passa por esse momento! Foi inesquecível! Tenho fotos do Kiko cabeludo, do Ricardo grisalho e bigode, do Serginho magérrimo, do Paulinho de rabinho, o Cleberson e o Nando não mudaram tanto... Tenho uma foto onde o Heitor tinha uns dois aninhos...

Repeti camarim mais vezes depois! Oh saudade! Teve um show no Ibirapuera, onde a bateria surgiu do chão do palco com os seis bem no início! Lembro que na época o Serginho estava todo de branco.

Tenho vários LPs, aqueles que a maioria dos que estão lendo nem usaram!

Sempre admirei muito o Roupa, sempre me orgulhei de tê-los como ídolos, de ser fã desses artistas! Peço a Deus que tenhamos muito o que escrever no nosso livro da vida, a respeito desses meninos!

Casei há oito anos e até hoje curto muito os shows! Sem camarim (snif) afinal respeito o quesito "ciuminho", mas guardo até hoje no coração, o encanto e a magia de um show do Roupa Nova! Razz
ElianaCY
ElianaCY
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 274
Idade : 52
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Música favorita : Nossa história
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Keva 04.02.08 0:19

Bom, eu me apaixonei pelo RN, desde o início da carreira deles, com a música "Canção de Verão". Já se passaram 20 e tantos anos, e essa paixão, só faz crescer a cada dia e o melhor, é hereditário. Já passei para a minha filha.Rsrsrs!!!
O primeiro show deles que tive oportunidade de ir, foi no dia 23 de julho de 2005, só que infelizmente, não tive chance de entrar no camarim.Mas, no dia 3 de setembro de 2006, finalmente entramos no camarim ( eu e Amanda) com um amigo nosso.Foi um momento mágico, muito lindo, jamais vou esquecer. Tiramos fotos com eles, foi muito legal. Inesquecível!!!!! E no dia 14 de novembro de 2007, fomos novamente ao show. Espero que não demore muito pra ter outro show aqui.Rsrsrs!!!!
Keva
Keva

Número de Mensagens : 6
Idade : 57
Cidade/Estado : Feira de Santana - Bahia
Música favorita : Volta pra mim
Data de inscrição : 13/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Karolrn 06.02.08 14:16

Eu já curtia o Roupa, pois meus ouviam bastante eles
mas eu virei fãnzaça mesmo quando eu os conheci pessoalmento no show que teve no Tom br (Sampa) dia 04/11/06, esse show foi super demais,depois do show no camarim fui muito bem recebida, todos super simpaticos, e desde então pudi ir em mais alguns shows e espero poder ir em mais shows ainda! Very Happy

e é isso ai!
valeu.
Karolrn
Karolrn
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Cidade/Estado : São Paulo
Música favorita : Todas
Data de inscrição : 13/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7865235028040389681

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Convidad 18.02.08 15:05

Minha história com o Roupa é longa...
Em 1983(eu tinha 12anos) eu estava assistindo um programa da Rede Globo chamado “Globo de Ouro”, na época quem apresentava era a Miriam Rios e o Denis Carvalho (alguém lembra?). Eles anunciaram o RN com a música ANJO. No palco o grupo simpáticos, envolvidos com a música, com o público, e na bateria o Serginho (eu nem sabia o nome dele) com o cabelo todo encaracolado tocando bateria e ao mesmo cantando aquela música linda, aquela voz... Foi exatamente ali que eu me apaixonei.
Em 1984 eu curti muito no rádio a música tímida. Em 1985 Seguindo no trem azul e Dona. Em 1987 Força do amor e De volta pro futuro. Em 1988 não deu mais para segurar, comprei o meu primeiro LP “LUZ” e daí não parei mais, comprei todos os LPs seguintes (e os retroativos que consegui achar tbm), alguns LPs mais tarde em CDs, e lógico todos os CDs seguintes até o Natal todo dia. A 1a vez que vi o RN de verdade foi em 03Dez94 no Ginásio do Ibirapuera onde eles participaram do show de aniversário da rádio Nativa FM. Os vi mais duas vezes em 21Junho98 e 13Março99 tbm no Ginásio Ibirapuera tbm cantando em shows de aniversários de rádios. Eu só ia naqueles shows coletivos para vê-los. Não cantavam de verdade, era tudo play back. Mas eu os via e era o que me importava.
No dia 27Junho99 assisti meu primeiro show ao vivo do RN onde eles cantaram mais de 1h e meia, foi MARAVILHOSO. Foi na praça da paz no parque do Ibirapuera. Não sei se vcs imaginam o que foi aquilo pra mim... eu já era louca por eles e estava assistindo meu primeiro show ao vivo onde eles cantavam de verdade, brincavam e conversavam com o público me senti lisonjeada fazendo parte de tudo aquilo.
Em 10Nov2001 fui ver o Roupa no Credicard Hall show CD ouro de Minas (Luciana Melo na mesa ao lado da minha e tudo mais...) Foi a primeira vez que cheguei na beira do palco no final show, consegui boas fotos e toquei a mão do Paulinho, tbm foi uma experiência e tanto.
Daí em diante foi só no dia 23Abril2004 gravaçao do Acústico I aí não parei mais... Depois disso praticamente em todos o Shows aqui em Sampa eu estava lá (Olympia). Gravação do acústico II fui nos dois dias e em todos os shows que se seguiram eu estava lá (T.Brasil, C.Hall). Enfim é só PAIXAO!!!!!! Não posso deixar de mencionar a primeira vez que entrei no Camarim em 13Maio2006 no T.Brasil. Chorei...
Depois disso tive outras oportunidades de camarim e sempre fico maravilhada com a atenção, o carinho, o sorriso com que eles nos recebem.
Roupa Nova faz parte da minha vida, não consigo ficar muito tempo sem ouvir RN, sinto falta... Eles são ótimos músicos, intérpretes, compositores e pessoas LINDAS por dentro, eu amo todos os seis meninos...minha banda preferida!!
Até esse momento sou fã a 25anos, e serei pra sempre. Sem o Roupa Nova a música não teria graça.... TE AMO ROUPA!!!!!!
I love you


Última edição por LUCIANA AMANSIO em 05.11.08 8:36, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Anaisa -Uberlândia- 18.02.08 17:47

Bom.. tb já conheço e gosto do RN há tempos...
Me lembro de vê-los em programas de TV na década de 90. Minha madrinha começou a namorar num show do RN. (Essa foi uma das coisas que "puxei" dela, além da profissão). Teve vários shows por aqui, mas nunca tinha ido. Em 2003 teve um show deles aqui, mas não fui porque estava com a perna quebrada. Depois disso comprei o Acústico e acabei de me viciar... Dia 06/05/06 foi meu primeiro show. Fiquei super longe do palco (tive meus motivos... Embarassed, amorosos por sinal) e não vi muita coisa. Mas AMEI!!!
Ano passado teve dois shows aqui, o primeiro foi em 02/03, novamente fiquei longe do palco pelos mesmos motivos da outra vez. No segundo (15/12) sem nenhum "motivo" pra me atrapalhar, fiquei pertinho do palco. Aproveitei ao máximo, curti o carinho do Feghali de pertinho. Bom demais!! Queria porque queria uma palheta, e por isso acabei indo pra fila do camarim um pouco tarde. Enfim, não entrei... me arrependo muito disso. Queria muito mesmo vê-los mais de perto. Depois de me irritar com o segurança que não queria me deixar entrar, dei a volta por fora do local do show e consegui vê-los saindo. Foi o suficiente pra ganhar beijo do Clebs e do Feghali e ver os outros passando bem pertinho. Cara... fiquei em estado de choque.... kkkkkk. Super emocionada!!! Desde então vivo sonhando com o dia que vou entrar no camarim...
Aguardo anciosaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Ouço RN todo santo dia.... na verdade cada dia acordo com uma música na cabeça.
Eles se tornaram parte super importante na minha vida, assim como as amizades que surgiram a partir desse grande amor.
AMO DEMAIS!!! Essa é a grande verdade!!!!
Anaisa -Uberlândia-
Anaisa -Uberlândia-

Número de Mensagens : 9
Idade : 38
Cidade/Estado : Uberlândia - MG
Música favorita : Perguntinha difícil... entre muitas escolho Meu universo é você
Data de inscrição : 20/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8560467600172124731

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Lay 24.02.08 21:04

Eu escuto o ROUPA NOVA desde pequena,sempre adorei as músicas deles.Sempre dormi escutando as radios e no periodo da noite como existem programas romanticos nas radios passa muito eles,as evzes chega a passar 4 vezes numa noite so.!
Ai com o passar do tempo,
acabei virando fa deles.
Meu primeiro show foi dia 17/11/06 aqui em Santos,foi tudo de bom..e logo no primeiro show tive a oportunidade de conhecer eles pessoalmente,foi ai que me encantei mais.
Em 26/06/07 fui ao segundo show novamente aqui em Santos,tive sorte de ir nesse show pois era empresarial,e depois do show tornei a ve-los no hotel,dessa vez fikei conversando com cléberson ate 3 horas da manha kkkkkkkkk foi otimo demais.
Dia 8/12/07 teve novamente show empresarial mas nesse num consegui convite então o jeito foi ve-los no hotel.
E é isso ai.!
Beijossssss..e sorriso aberto e ROUPA NOVA
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Convidad 25.02.08 11:27

Comecei a ouvi roupa nova em 2006, porque a minha mãe tinha uma coletânea e pedi a ela. Depois fui comprando os meus cd's. Quando eu vi no site da banda que eles iriam no tom brasil nos dias 1,2 e 3 de junho. Rapidamente liguei comprei o ingresso do dia 3. Pra mim chegar lá demorou 2 horas, mas valeu a pena, pois após o show fui no camarim e peguei todos os autógrafos deles, eu tinha até comentado se eles iriam relançar seus albuns, que realmente foram, né? Mas foi incrível, eu nunca vou me esquecer desse dia, e pretendo repetir. Não tirei fotos, porque não tenho câmera, e nem rolou amizade, mas valeu muito apena.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Rhayane de almeida Lins 28.02.08 12:39

Comecei a ouvir roupa nova em 2006,atravez do meu pai.
meu 1ª show do RN foi no dia 18/08/2006 aqui em recife. fui sozinha,mais depois encontrei Talita uma amiga que tenho até hoje.
ainda não conheci de perto os integrantes,mais espero um dia realizar esse sonho. I love you
Rhayane de almeida Lins
Rhayane de almeida Lins

Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Cidade/Estado : olinda/PE
Música favorita : TODAS
Data de inscrição : 05/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Mimis 03.03.08 20:51

Eu conheci o RN atraves da minha professora de musica na 6ª serie (hj estou no 1º ano)! Ela adorava o RN e colocou varias vezes musicas deles para ouvirmos... Ai no outro ano meu pai me deu o Roupa Acustico 1 no meu aniversario e eu me apaixoneeeei! kkkkkkkkkkkkkkk
Mas meu primeiro show foi no ano passado (10/11)! foi lindo! O Fe brincou comigo o tempo todo... pena q ñ os conheci pessoalmente... mas espero conhece-los o qnto antes!
Um beijao!
Mimis
Mimis
Membro
Membro

Número de Mensagens : 32
Idade : 30
Cidade/Estado : SSA - Bahia
Música favorita : A Lenda
Data de inscrição : 03/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por silvinho rn 07.03.08 17:49

conheci o roupa nova atravéz da novela a viagem e das músicas linda de mais amar é... e volta pra mim sou fã até hoje abração poro roupa nova e quero que eles venham pro recife em agosto
silvinho rn
silvinho rn

Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Cidade/Estado : itaquitinga-pe
Música favorita : a viagem
Data de inscrição : 23/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Eu e Eles! (Roupa Nova)

Mensagem por Doralina 15.04.08 21:30

Bom! Começei a gostar do Roupa Nova dia 16 de julho de 2006 quando vi eles no Programa do Faustão, naquele momento pensei é essa BANDA!
No dia seguinte começei a pesquisar tudo sobre eles, Orkut e tudo peguei mais amizade com o Feghali quando o chat ainda era no orkut com as incriveis PANDINHAS ficavamos altas madrugadas so esperando o Fe, e muita das vzs nem aparecia, depois veio o Paulinho que me deixou um recado no orkut e me mandou um email....
E passei ser muita amiga do Sr. Albert Feghali pai do fe somos amigos ate hj temos uma amizade incrivel, sergredos, sonhos, carinho, e o brilho no coração!
Primeiro show que fui deles foi no dia 2 de março de 2007 pra mim foi inesquecivel e minha felicidade foi deles ter lembrado de mim sempre me chamando de DORA nossa foi uma honra...
Depois desses show sempre tive contato com eles por email....
Proximo show foi dia 15 de Dezembro de 2008 esse mais um shonho realizado
Embarassed
E hj vi que fiz muitas amizades atravez deles e agradeço por isso conhecer pessoas que gostam das mesmas coisas que a sua é muito bom!
Muitas Historias pra contar! Wink[b]
Doralina
Doralina

Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Cidade/Estado : Uberlândia-MG
Música favorita : Agora sim
Data de inscrição : 05/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por ElaineRN.. 10.05.08 18:26

aiiii minha historia com o RN é desde 2005, num show acustico 1, aki em uberlandia.. nunca tinha visto um show tão perfeito na minha vida, daí entaum foi a primeira vez q cheguei perto Deles....
aí apaixonei pelo jeito simples de eles tratar os fãs, é como se houvesse uma relação de muito tempo.....
são naturais....
o serginho dakele jeito..."num cansa não".... ele sempre fala isso... rss
jamais vo me cansar dessa banda maravilhosa...
hj... é pé na estrada e Roupa NOva...
Deus sempre permite e me abençoa pra q eu possa estar sempre perto da banda, pra mostrar meu carinho e o meu amor por eles!!!
O RN é minha banda de S2...
amo pra todo o sempre.. Wink
ElaineRN..
ElaineRN..

Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Cidade/Estado : Uberlândia
Música favorita : Fica Comigo
Data de inscrição : 09/05/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11596422582339173812

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Mah Morgado 12.05.08 20:22

Ja tinha ouvido falar do Roupa Nova, Mais ainda não sabia que amava tanto eles assim, mais em 2006 quando eles lançaram o acustico 2, meu pai comprou e deu o Acustico 1 e 2 para minha mae, Quando eu vi logo critiquei falando para minha ame que era chato e tals, mais ai quando minha mae colocou para ouvir foi Amor a 1 º "ouvida" e "vista" na Hora que eu vi eles cantando e tocando, Na hora me apaixonei principalmente pelo Serginho, achava (acho) ele tão lindo, tão pefeito e depois daquele dia não consegui mais parar de ouvir, todos os dias colokava os DVDs para tocar, meu irmão ateh me chinga...
o 1º show que fui deles, eles tinham ido tocar na fabrica que meu pai trabalha (Alstom), e na festa de fim de ano chamaram eles para fazer um show a tarde inteira la, so que como eu ainda era muito criança, não tinha descoberto esse meu amor por eles não fique adimirando eles (como faço agora) Rs. Mais ano passado eles vieram ate minha cidade Taubate, so que eu não pude ir pois aconteçeu um imprevisto com meus pais, mais ai minha vo me ligou dia 25/07/2007 e me disse que o ROUPA NOVA iria estar em São Jose dia 27/07/07 (sexta-feira) Na Hora avisei minha mae e quinta-feira a noite fomos pra la, mal consegui durmir so pensando nele (como toda noite) , No Outro dia o show ia começar as 4 Hrs, 2Hrs da tarde a gente jah tava laa, não conseguimos pegar um lugar bem em frente o palco, mais ficamos bem perto, Foi tão perfeito, mesmo com o frio e com a chuvaa, nada conseguiu estragar aquele dia, mais infelizmente não consegui entra no camarim, ai esse ano dia 28/04/08 eles vieram para taubate ai nada impediu a gente de ir, foi lindo demais, a noite mais perfeita de todas, so faltou conseguir entra no camarim para ser a melhor noite de todas, mais graças ao Infeliz do segurança que não deixou a gente passar so conseguimos ve-los atravez de um vidro... Ai que vontade de quabrar aquele vidro, foi tão lindo aquele momento, não sabia se ria ou se chorava, e acabei rindo e chorando ao mesmo tempo...
agora espero que no proximo eu consiga entra no camarim, nem que seje para quebrar aquele vidro I love you
Mah Morgado
Mah Morgado
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 888
Idade : 30
Cidade/Estado : Taubate/SP
Música favorita : Todas, principalmente as que são cantadas pelo serginho
Data de inscrição : 12/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Nina Torquato 05.07.08 0:20

Td começou qdo eu tinha 12 anos, nesta fase estava em processo de maturização do meu gosto p música, pois estava saindo da época Menudo Mania e aqui no Brasil do Dominó...ai q mico, hein!!!Precisava me encontrar!! De repente, em uma abertura de novela aparece um baile anos 60, diga-se de passagem sou fascinada por essa época apesar de não tê- la vivido(acho q por influência da minha mãe),delirei... achei o máximo e fiquei encantada pelo grupo que estava tocando, me transportava para aquela cena.Naquele momento não sabia que o grupo musical realmente existia,p mim era fictício,montado apenas p compor a abertura.Todos os dias parava td para ver o tal baile anos 60, da novela UM SONHO À MAIS, com a música WISK A GO GO( essa música tem mais um motivo a mais p ser especial p mim,pois num show, Paulinho q amo, amo, amo,segurando minha mão cantou "...qdo peguei de leve a sua mão..." pale .Depois de algum tempo minha mãe percebeu meu fascínio e me falou,da maneira mais calma, q era o grupo ROUPA NOVA, é mole?!!Qse morri affraid !!Pensei...então eles são reaaaaaaaaaaaaaiiissss!!!!!O amor só aumentou.Já se passaram 23 anos...uma vida... e esse amor é cada vez mais forte,eu RESPIROOOOOO Roupa Nova... é minha vida.Tenho minha pasta montada do grupo com fotos antigas de jornais, revistas e até as q me foram mandadas por um Fã- clube q perdi contato depois da era da net,pois demorei p ter um computador mega bom.Quem me conhece um pouquinho sabe do meu amor pelo Roupa pq só falo neles!!Tem q ver os amigos trazendo p mim recortes , me ligando pra avisar q o Roupa vai aparecer em algum canal, fazer algum show; como se eu já não soubesse rsrsrsrsrsrsr; é um barato.
Para ir ao 1°show foi o maior drama,foi no CANECÃO em 1988, se não me falhe a memória.Meus pais compraram dois lugares na mesa e iam SOZINHOS...não deu outra...pirraça, cara feia, bico até q eles resolveram comprar as outras duas cadeiras, resultado EU FUIIIIIIIIIIII cheers !!!Agora vê, não levavam fé no meu amor pelo Roupa, certamente pensavam q eu era criança.Tenho os ingressos guardados até hoje.Ah...e sabe quem encontrei sentados bem próximo a minha mesa.. o grupo Dominó, é mole?!!Acho q ali foi realmente a despedida.
Amo todas as músicas, só não gosto muito da A VIAGEM, por uma questão filosófica/ideológica.
Já entrei algumas vezes no camarim, mas ainda não encontrei Nando e nem Serginho. Paulinho, Ricardo e Kiko são pura emoção, dá vontade de levar p kza, durante o show interagem o tempo td com os fãs.Sou da turma do gargarejo e posso dizer isso com propriedade!!
ROUPA NOVA EU AMOCÊs!!!!!!!
Nina Torquato
Nina Torquato
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1042
Idade : 51
Cidade/Estado : São Gonçalo/RJ
Música favorita : Não dá
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Bella Borges 02.08.08 15:36

Minha mãe quando era mais nova , gostava muuito de Roupa Nova . Meu pai deu um cd pra ela quando ela era bem mais nova e só minha irmã mais velha que tinha nascido . minha irmã cresceu ouvindo roupa nova .. ela amava e adoorava as musicas . Dps de mto tempo , minha irmã voltando de casa vio o dvd do Roupa Nova e leembro e compro pra minha mãe . eu lembro direeitinho , ela coloco o dvd e não parava de escutar ele 24 hrs . eu odiaaaava³ as musicas. Embarassed mais , um dia escutei uma musica , e viciei somente nela .. escutava ela 24 hrs , minha irmã até me chingava por eu gostar só daquela , aai dps . começei a escutar o dvd inteiro , e ameei e nisso vicieei .. até que um dia meu cunhado propos me levar no show que ia ter aqui em Belo Horizonte . e eu fui . *-* owwn . foi tudoooo .. tá , eu não entrei no camarim nem nada disso . u.u mais eu fiquei em frente eles , peguei na mão do Nando , do Paulinho e do Frejat . *-* e claro nas costas do Kiiko . *o* foi perfeeito . Foi a MELHOR noite da minha vida. e dps disso , não consigo mais imaginar minha vida sem o Rooupa Nova ! ♥
Bella Borges
Bella Borges

Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Cidade/Estado : Belo Horizonte / Minas Gerais
Música favorita : Bem Simples
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Nina Torquato 02.08.08 18:28

Oi, Bella!!Seja bem vinda!!Sua música preferida é do álbum de 1981, tudo de bom!!!Já conhece as outras músicas desse mesmo álbum, são tbm especias!!!E qto aos shows... são sempre uma energia incrível, né??Mas olha, não seria na mão do FEGHALI q vc pegou???Ou o Frejat estava por lá mesmo??Bjuxxxxx!!!
Nina Torquato
Nina Torquato
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1042
Idade : 51
Cidade/Estado : São Gonçalo/RJ
Música favorita : Não dá
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Menoly 09.08.08 22:56

Minha história é um tanto estranha.
Comecei a ouví-los, ainda dentro da barriga da minha mãe, já que meu pai é fã de carteirinha da banda antes mesmo de se tornarem Roupa Nova. Cresci ouvindo-os, mas nunca me interessei ... achava as músicas chatas e que não tinham nada a ver para a minha idade.
Quando completei 12 anos, fui ouvir a um dos cd's que têm aqui em casa deles e comecei a prestar atenção em cada detalhe das músicas, notando que não era nada daquela coisa "brega" que eu imaginava. Daí, comecei a ouvir com mais freqüência, até que viciei. A primeira música que ouvi foi Dona, fiquei completamente apaixonada pela voz do Serginho Herval, e assim ele acabou se tornando o meu integrante favorito.
No meu aniversário de 15 anos, meu pai me levou em um show deles ... foi simplesmente TUDO de bom, além de ter sido meu melhor presente.
Então, é isso aí ... sou fã do Roupa Nova há 6 anos.
Menoly
Menoly
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 751
Idade : 33
Cidade/Estado : Nova Iguaçu/Rj
Música favorita : Razão de Viver.
Data de inscrição : 09/08/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10713056524653506890

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por heleninha 06.09.08 1:17

CONHECII ROUPA NOVA ATRAVEZ DA MINHA MÃE ...
AOS MEUS 7 JAH ESCUTAVA BASTANTE E CANTAVA ALGUMAS MÚSICAS COM O PASSAR DO TEMPO FUI GOSTANTO + E NESSE ANO BATEU UMA LOUCURA... ... FOI AÍ QUE EU FIQUEI DOIDA PELO ROUPA NOVA... TODOS DIAS EU ESCUTO SE NÃO DER PRA ASSISTIR S DVD'S E EU ASSISTO VIDEOS NO MEU CELULAR...
E DESDE O COMEÇO DO ANO DIZIA PRA MINHA MÃE: QUE QUANDO ELES VINHESSEN FAZER SHOW AQUI NO RECIFE EU IA....
E ESSE DIA CHEGOU ... "15 DE AGOSTO DE 2008' -> MEU PRIMEIRO SHOW DO ROUPA NOVA... FOI MUITO LINDO, EMOCIONANTE....
A PRIMEIRA MÚSICA FOI "ROUA NOVA" CHOREI MUITOOOOOOO MUITOOOO , ASSIM QUE ELES COMEÇARAM A CARTAR EU FIQUEI TÃO FELIZ... REALIZEI UM DOS MEUS SONHOS, SÓ FALTA CONHECE-LOS DE PERTO... E QUERO QUE CHEGUE LOGO O ANO QUE VEM P/ IR AO SHOW DE NOVOOOOOOO..... cheers
Razz Crying or Very sad Crying or Very sad
heleninha
heleninha
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2238
Idade : 29
Cidade/Estado : Recifee
Música favorita : Razão de Viveer, Dona, Seguindo no trem azul,,Deixa o amor acontecer
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos