Fã Clube Sempre Roupa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Sou novata aqui
Como você conheceu o Roupa Nova? Empty29.04.15 15:57 por Ruth Tortelli

» Novo Aqui
Como você conheceu o Roupa Nova? Empty29.04.15 15:54 por Ruth Tortelli

» Show no Juventus
Como você conheceu o Roupa Nova? Empty03.12.12 9:29 por Eliane Souza Santos

» Roupa Nova é demais
Como você conheceu o Roupa Nova? Empty30.11.12 12:11 por Eliane Souza Santos

» Roupa Nova e Fãs
Como você conheceu o Roupa Nova? Empty11.09.12 4:40 por angela1232

» Comunidades
Como você conheceu o Roupa Nova? Empty07.09.12 3:03 por angela1232

» Blogs, Flogs e Sites
Como você conheceu o Roupa Nova? Empty07.09.12 3:01 por angela1232

» Região Centro-Oeste
Como você conheceu o Roupa Nova? Empty05.09.12 3:04 por angela1232

» O nosso fã clube tem carterinha???
Como você conheceu o Roupa Nova? Empty03.09.12 3:45 por angela1232


Como você conheceu o Roupa Nova?

+30
RE RN
Dai
Carlinhaaa
Vale22
sabrina_bris
j@queline
Lekinha
Biah
heleninha
Menoly
Bella Borges
Nina Torquato
Mah Morgado
ElaineRN..
Doralina
silvinho rn
Mimis
Rhayane de almeida Lins
Lay
Anaisa -Uberlândia-
Karolrn
Keva
ElianaCY
Silvana
Mari Ricci
Mandinha
lucianarn
Nicka Lulu
Jana Battahin
Dani Kato
34 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? Empty Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Dani Kato 19.01.08 11:36

Conte aqui a sua história com o Roupa Nova. Quando e como conheceu a banda? Como foi o seu primeiro show? Como foi conhecer os integrantes? É as amizades?
Registre a sua história roupanovística aqui!
Dani Kato
Dani Kato
ADM - SRN Fórum
ADM - SRN Fórum

Número de Mensagens : 242
Idade : 41
Cidade/Estado : Sampa
Música favorita : Sapato Velho