Fã Clube Sempre Roupa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Sou novata aqui
ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty29.04.15 15:57 por Ruth Tortelli

» Novo Aqui
ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty29.04.15 15:54 por Ruth Tortelli

» Show no Juventus
ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty03.12.12 9:29 por Eliane Souza Santos

» Roupa Nova é demais
ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty30.11.12 12:11 por Eliane Souza Santos

» Roupa Nova e Fãs
ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty11.09.12 4:40 por angela1232

» Comunidades
ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty07.09.12 3:03 por angela1232

» Blogs, Flogs e Sites
ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty07.09.12 3:01 por angela1232

» Região Centro-Oeste
ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty05.09.12 3:04 por angela1232

» O nosso fã clube tem carterinha???
ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty03.09.12 3:45 por angela1232


ELIMINE UMA MUSICA

+33
caaah
Ana Cristiane
karla rhaíza
Luuh
Marlete
heleninha
Vitinho
Lekinha
Jully
Mah Morgado
Ana Paula Canto
Menoly
Biah
ElianaCY
Carla Guindani
wagna aparecida de souza
NetoRn
Nina Torquato
Renatinha
Dani Kato
Gabi Diseró
Daiac
sandrinha
Nicka Lulu
Mariana*Roupa Nova*
Mimis
Lidi
Mandinha
vivianeatc
lucianarn
Ana Helena
Karolrn
Lay
37 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por caaah 29.11.08 22:43

Começo, meio e fim, Coração pirata, Toma conta de mim

Excluo: a viagem
caaah
caaah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1632
Idade : 31
Cidade/Estado : Limeira/SP
Música favorita : Lembranças
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=129182167413

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 29.11.08 22:46

Coração pirata, Toma conta de mim

excluo: Começo, meio e fim
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por caaah 29.11.08 22:47

Coração pirata

excluo: toma conta de mim
caaah
caaah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1632
Idade : 31
Cidade/Estado : Limeira/SP
Música favorita : Lembranças
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=129182167413

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por caaah 29.11.08 22:48

eeeeeeee coração pirata ganhou
õ//
caaah
caaah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1632
Idade : 31
Cidade/Estado : Limeira/SP
Música favorita : Lembranças
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=129182167413

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 29.11.08 22:48

uhuuuul
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por caaah 29.11.08 22:49

SmileSmileSmile
caaah
caaah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1632
Idade : 31
Cidade/Estado : Limeira/SP
Música favorita : Lembranças
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=129182167413

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por CarolinaaRN 29.11.08 22:49

Very Happy
CarolinaaRN
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 29
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por CarolinaaRN 29.11.08 22:50

Êeeee
CarolinaaRN
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 29
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 04.12.08 18:02

A Força do Amor, a primeira vez, sensual, a paz, então é natal, clarear, deixa o amor acontecer, bem simples, raio de sol, eu estou apaixonado por você, margarida, um anjo muito especial, no fundo do coração, what a wonderful world, felicidade, os corações não são iguais,muito mais, hello monalisa, já nem sei mais, me faça um favor, ídolos, ibiza dance, lumiar, mudança, mistérios, é cedo, chama, esse tal de repi enroll, roupa nova, razão de viver, vicio, dia vai dia vem, um sonho a dois, dona, na dor e no prazer, tímida, tudo de novo, perdoa, tão rica, coração aberto, faz a minha cabeça, sábado, chuva de prata, luz da manhã, retratos rasgados, yesterday, sapato velho, do bem, bate um coração, continente perdido, liberal, latinos
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por CarolinaaRN 04.12.08 18:05

A Força do Amor, a primeira vez, sensual, a paz, então é natal, clarear, deixa o amor acontecer, bem simples, raio de sol, eu estou apaixonado por você, margarida, um anjo muito especial, no fundo do coração, what a wonderful world, felicidade, os corações não são iguais,muito mais, hello monalisa, já nem sei mais, me faça um favor, ídolos, ibiza dance, lumiar, mudança, mistérios, é cedo, chama, esse tal de repi enroll, roupa nova, razão de viver, vicio, dia vai dia vem, um sonho a dois, dona, na dor e no prazer, tímida, tudo de novo, perdoa, tão rica, coração aberto, faz a minha cabeça, sábado, chuva de prata, luz da manhã, retratos rasgados, yesterday, sapato velho, do bem, bate um coração, continente perdido, latinos

Excluo: Liberal
CarolinaaRN
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 29
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 04.12.08 18:26

A Força do Amor, a primeira vez, sensual, a paz, então é natal, clarear, deixa o amor acontecer, bem simples, raio de sol, eu estou apaixonado por você, margarida, um anjo muito especial, no fundo do coração, what a wonderful world, felicidade, os corações não são iguais,muito mais, hello monalisa, já nem sei mais, me faça um favor, ídolos, ibiza dance, lumiar, mudança, mistérios, é cedo, chama, roupa nova, razão de viver, vicio, dia vai dia vem, um sonho a dois, dona, na dor e no prazer, tímida, tudo de novo, perdoa, tão rica, coração aberto, faz a minha cabeça, sábado, chuva de prata, luz da manhã, retratos rasgados, yesterday, sapato velho, do bem, bate um coração, continente perdido, latinos

excluo: esse tal de repi enroll
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por caaah 04.12.08 19:24

A Força do Amor, a primeira vez, sensual, a paz, então é natal, clarear, deixa o amor acontecer, bem simples, raio de sol, eu estou apaixonado por você, margarida, um anjo muito especial, no fundo do coração, what a wonderful world, felicidade, os corações não são iguais,muito mais, hello monalisa, já nem sei mais, me faça um favor, ibiza dance, lumiar, mudança, mistérios, é cedo, chama, roupa nova, razão de viver, vicio, dia vai dia vem, um sonho a dois, dona, na dor e no prazer, tímida, tudo de novo, perdoa, tão rica, coração aberto, faz a minha cabeça, sábado, chuva de prata, luz da manhã, retratos rasgados, yesterday, sapato velho, do bem, bate um coração, continente perdido, latinos

excluo: ídolos,
caaah
caaah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1632
Idade : 31
Cidade/Estado : Limeira/SP
Música favorita : Lembranças
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=129182167413

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 04.12.08 22:32

A Força do Amor, a primeira vez, sensual, a paz, então é natal, clarear, deixa o amor acontecer, bem simples, raio de sol, eu estou apaixonado por você, margarida, um anjo muito especial, no fundo do coração, what a wonderful world, felicidade, os corações não são iguais,muito mais, hello monalisa, já nem sei mais, me faça um favor, ibiza dance, lumiar, mudança, mistérios, é cedo, chama, roupa nova, razão de viver, vicio, dia vai dia vem, um sonho a dois, dona, na dor e no prazer, tímida, tudo de novo, perdoa, tão rica, coração aberto, faz a minha cabeça, sábado, chuva de prata, retratos rasgados, yesterday, sapato velho, do bem, bate um coração, continente perdido, latinos

excluo: luz da manhã
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por CarolinaaRN 04.12.08 23:22

A Força do Amor, a primeira vez, sensual, a paz, então é natal, clarear, deixa o amor acontecer, bem simples, raio de sol, eu estou apaixonado por você, margarida, um anjo muito especial, no fundo do coração, what a wonderful world, felicidade, os corações não são iguais,muito mais, hello monalisa, já nem sei mais, me faça um favor, ibiza dance, lumiar, mudança, mistérios, é cedo, chama, roupa nova, razão de viver, vicio, dia vai dia vem, um sonho a dois, dona, na dor e no prazer, tímida, tudo de novo, perdoa, tão rica, coração aberto, faz a minha cabeça, sábado, chuva de prata, retratos rasgados, yesterday, sapato velho, do bem, bate um coração, continente perdido,

Excluo: Latinos
CarolinaaRN
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 29
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por caaah 04.12.08 23:31

A Força do Amor, a primeira vez, sensual, a paz, então é natal, clarear, deixa o amor acontecer, bem simples, raio de sol, eu estou apaixonado por você, margarida, um anjo muito especial, no fundo do coração, what a wonderful world, felicidade, os corações não são iguais,muito mais, hello monalisa, já nem sei mais, me faça um favor, ibiza dance, lumiar, mudança, mistérios, é cedo, chama, roupa nova, razão de viver, vicio, dia vai dia vem, um sonho a dois, dona, na dor e no prazer, tímida, tudo de novo, perdoa, coração aberto, faz a minha cabeça, sábado, chuva de prata, retratos rasgados, yesterday, sapato velho, do bem, bate um coração, continente perdido,

excluo: tão rica,
caaah
caaah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1632
Idade : 31
Cidade/Estado : Limeira/SP
Música favorita : Lembranças
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=129182167413

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por CarolinaaRN 04.12.08 23:34

A Força do Amor, a primeira vez, sensual, a paz, então é natal, clarear, deixa o amor acontecer, bem simples, raio de sol, eu estou apaixonado por você, margarida, um anjo muito especial, no fundo do coração, what a wonderful world, felicidade, os corações não são iguais,muito mais, hello monalisa, já nem sei mais, me faça um favor, ibiza dance, lumiar, mudança, mistérios, é cedo, chama, roupa nova, razão de viver, vicio, dia vai dia vem, um sonho a dois, dona, na dor e no prazer, tímida, tudo de novo, coração aberto, faz a minha cabeça, sábado, chuva de prata, retratos rasgados, yesterday, sapato velho, do bem, bate um coração, continente perdido,

Excluo: Perdoa
CarolinaaRN
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 29
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por caaah 04.12.08 23:35

A Força do Amor, a primeira vez, sensual, a paz, então é natal, clarear, deixa o amor acontecer, bem simples, raio de sol, eu estou apaixonado por você, margarida, um anjo muito especial, no fundo do coração, what a wonderful world, felicidade, os corações não são iguais,muito mais, hello monalisa, já nem sei mais, me faça um favor, ibiza dance, lumiar, mudança, mistérios, é cedo, chama, roupa nova, razão de viver, vicio, dia vai dia vem, um sonho a dois, dona, na dor e no prazer, tímida, tudo de novo, coração aberto, faz a minha cabeça, sábado, chuva de prata, retratos rasgados, yesterday, sapato velho, do bem, bate um coração,

excluo: continente perdido,
caaah
caaah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1632
Idade : 31
Cidade/Estado : Limeira/SP
Música favorita : Lembranças
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=129182167413

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por CarolinaaRN 04.12.08 23:39

A Força do Amor, a primeira vez, sensual, a paz, então é natal, clarear, deixa o amor acontecer, bem simples, raio de sol, eu estou apaixonado por você, margarida, um anjo muito especial, no fundo do coração, what a wonderful world, felicidade, os corações não são iguais,muito mais, hello monalisa, já nem sei mais, me faça um favor, ibiza dance, lumiar, mudança, mistérios, é cedo, chama, roupa nova, razão de viver, vicio, dia vai dia vem, um sonho a dois, dona, na dor e no prazer, tímida, tudo de novo, coração aberto, faz a minha cabeça, sábado, chuva de prata, retratos rasgados, yesterday, sapato velho, do bem

Excluo: bate um coração
CarolinaaRN
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 29
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por caaah 04.12.08 23:41

A Força do Amor, a primeira vez, sensual, a paz, então é natal, clarear, deixa o amor acontecer, bem simples, raio de sol, eu estou apaixonado por você, margarida, um anjo muito especial, no fundo do coração, what a wonderful world, felicidade, os corações não são iguais,muito mais, hello monalisa, já nem sei mais, me faça um favor, lumiar, mudança, mistérios, é cedo, chama, roupa nova, razão de viver, vicio, dia vai dia vem, um sonho a dois, dona, na dor e no prazer, tímida, tudo de novo, coração aberto, faz a minha cabeça, sábado, chuva de prata, retratos rasgados, yesterday, sapato velho, do bem

excluo: ibiza dance,
caaah
caaah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1632
Idade : 31
Cidade/Estado : Limeira/SP
Música favorita : Lembranças
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=129182167413

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por CarolinaaRN 04.12.08 23:46

A Força do Amor, a primeira vez, sensual, a paz, então é natal, clarear, deixa o amor acontecer, bem simples, raio de sol, eu estou apaixonado por você, margarida, um anjo muito especial, no fundo do coração, what a wonderful world, felicidade, os corações não são iguais,muito mais, hello monalisa, já nem sei mais, me faça um favor, lumiar, mudança, mistérios, é cedo, chama, roupa nova, razão de viver, vicio, dia vai dia vem, um sonho a dois, dona, na dor e no prazer, tímida, , coração aberto, faz a minha cabeça, sábado, chuva de prata, retratos rasgados, yesterday, sapato velho, do bem

Excluo: Tudo de novo
CarolinaaRN
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 29
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por caaah 04.12.08 23:50

A Força do Amor, a primeira vez, sensual, a paz, então é natal, clarear, deixa o amor acontecer, bem simples, raio de sol, eu estou apaixonado por você, margarida, um anjo muito especial, no fundo do coração, what a wonderful world, felicidade, os corações não são iguais,muito mais, hello monalisa, já nem sei mais, me faça um favor, lumiar, mudança, mistérios, é cedo, chama, roupa nova, razão de viver, vicio, dia vai dia vem, um sonho a dois, dona, na dor e no prazer, tímida, , coração aberto, faz a minha cabeça, sábado, chuva de prata, retratos rasgados, sapato velho, do bem

excluo: yesterday,
caaah
caaah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1632
Idade : 31
Cidade/Estado : Limeira/SP
Música favorita : Lembranças
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=129182167413

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por CarolinaaRN 05.12.08 0:04

A Força do Amor, a primeira vez, sensual, a paz, então é natal, clarear, deixa o amor acontecer, bem simples, raio de sol, eu estou apaixonado por você, margarida, um anjo muito especial, no fundo do coração, what a wonderful world, felicidade, os corações não são iguais,muito mais, hello monalisa, já nem sei mais, me faça um favor, lumiar, mudança, mistérios, é cedo, chama, roupa nova, razão de viver, vicio, dia vai dia vem, um sonho a dois, dona, na dor e no prazer, tímida, , coração aberto, faz a minha cabeça, sábado, chuva de prata, retratos rasgados, sapato velho
Excluo: do bem
CarolinaaRN
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 29
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por caaah 05.12.08 0:38

A Força do Amor, a primeira vez, sensual, a paz, então é natal, clarear, deixa o amor acontecer, bem simples, raio de sol, eu estou apaixonado por você, margarida, um anjo muito especial, no fundo do coração, felicidade, os corações não são iguais,muito mais, hello monalisa, já nem sei mais, me faça um favor, lumiar, mudança, mistérios, é cedo, chama, roupa nova, razão de viver, vicio, dia vai dia vem, um sonho a dois, dona, na dor e no prazer, tímida, , coração aberto, faz a minha cabeça, sábado, chuva de prata, retratos rasgados, sapato velho

excluo: what a wonderful world,
caaah
caaah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1632
Idade : 31
Cidade/Estado : Limeira/SP
Música favorita : Lembranças
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=129182167413

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 05.12.08 19:57

A Força do Amor, a primeira vez, sensual, a paz, então é natal, clarear, deixa o amor acontecer, bem simples, raio de sol, eu estou apaixonado por você, margarida, um anjo muito especial, no fundo do coração, felicidade, os corações não são iguais,muito mais, hello monalisa, já nem sei mais, me faça um favor, lumiar, mudança, mistérios, é cedo, chama, roupa nova, razão de viver, dia vai dia vem, um sonho a dois, dona, na dor e no prazer, tímida, , coração aberto, faz a minha cabeça, sábado, chuva de prata, retratos rasgados, sapato velho

excluo: vicio
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por caaah 05.12.08 21:42

A Força do Amor, a primeira vez, sensual, a paz, então é natal, clarear, deixa o amor acontecer, bem simples, raio de sol, eu estou apaixonado por você, margarida, um anjo muito especial, no fundo do coração, felicidade, os corações não são iguais,muito mais, já nem sei mais, me faça um favor, lumiar, mudança, mistérios, é cedo, chama, roupa nova, razão de viver, dia vai dia vem, um sonho a dois, dona, na dor e no prazer, tímida, , coração aberto, faz a minha cabeça, sábado, chuva de prata, retratos rasgados, sapato velho

excluo: hello monalisa,
caaah
caaah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1632
Idade : 31
Cidade/Estado : Limeira/SP
Música favorita : Lembranças
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=129182167413

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 39 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos