Fã Clube Sempre Roupa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Sou novata aqui
Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty29.04.15 15:57 por Ruth Tortelli

» Novo Aqui
Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty29.04.15 15:54 por Ruth Tortelli

» Show no Juventus
Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty03.12.12 9:29 por Eliane Souza Santos

» Roupa Nova é demais
Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty30.11.12 12:11 por Eliane Souza Santos

» Roupa Nova e Fãs
Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty11.09.12 4:40 por angela1232

» Comunidades
Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty07.09.12 3:03 por angela1232

» Blogs, Flogs e Sites
Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty07.09.12 3:01 por angela1232

» Região Centro-Oeste
Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty05.09.12 3:04 por angela1232

» O nosso fã clube tem carterinha???
Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty03.09.12 3:45 por angela1232


Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

+16
Dai
heleninha
Jully
Mah Morgado
Ana Paula Canto
ElianaCY
Priruiva
NetoRn
Nina Torquato
Lay
Amanda
Gabi Diseró
Mari Ricci
Biah
Menoly
Carla Guindani
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Carla Guindani 10.08.08 15:28

Que todos AMAM ROUPA NOVA já sabemos, mas fora esse maravilhoso grupo, quais as suas influências na música nacional ou internacional??????


Melhor ainda, co quem vcs gostariam de ver Roupa Nova cantando??????