Fã Clube Sempre Roupa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Sou novata aqui
Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty29.04.15 15:57 por Ruth Tortelli

» Novo Aqui
Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty29.04.15 15:54 por Ruth Tortelli

» Show no Juventus
Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty03.12.12 9:29 por Eliane Souza Santos

» Roupa Nova é demais
Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty30.11.12 12:11 por Eliane Souza Santos

» Roupa Nova e Fãs
Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty11.09.12 4:40 por angela1232

» Comunidades
Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty07.09.12 3:03 por angela1232

» Blogs, Flogs e Sites
Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty07.09.12 3:01 por angela1232

» Região Centro-Oeste
Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty05.09.12 3:04 por angela1232

» O nosso fã clube tem carterinha???
Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty03.09.12 3:45 por angela1232


Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

+16
Dai
heleninha
Jully
Mah Morgado
Ana Paula Canto
ElianaCY
Priruiva
NetoRn
Nina Torquato
Lay
Amanda
Gabi Diseró
Mari Ricci
Biah
Menoly
Carla Guindani
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Carla Guindani 10.08.08 15:28

Que todos AMAM ROUPA NOVA já sabemos, mas fora esse maravilhoso grupo, quais as suas influências na música nacional ou internacional??????


Melhor ainda, co quem vcs gostariam de ver Roupa Nova cantando??????


Já vou deixar a m inha opinião, além de Roupa Nova adoro outra banda das antigas, ou melhor CLÁSSICA!!!! HRHRHRHR adoraria ir a um show com Roupa Nova e Bee Gees!!!!!!! sei que não será mais possível, Crying or Very sad mais seria muito bom não acham??????? Rolling Eyes
Quase fiu a loucura quando ouvi os meninos cantando Staing' alive no medley do novo show bounce bounce rabbit

Quero conhecer seus gostos pessoal!!!!!!!

Abraços e beijus flower
Carla Guindani
Carla Guindani
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 737
Idade : 37
Cidade/Estado : Alvorada, bah Tchê
Música favorita : Coração Pirata
Data de inscrição : 17/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?rl=ls&uid=58018003533873117

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Menoly 10.08.08 20:48

Falar do meu gosto musical, é um tanto complexo ... já que gosto de estilos bem diferentes.
No caso da música nacional, além do Roupa Nova, gosto de Titãs, Barão Vermelho, Cazuza, Jorge Vercilo, Cássia Eller e Rita Lee ... pra mim, são os melhores.
Já sendo internacional, não gosto de grupos ou cantores solo no ramo americano. Minhas paixões internacionais, são todas bandas japonesas, sendo eles ... Snorkel, Buck Tick, No Regret Life, Asian Kung-Fu Generation e D'espairsRay. E em questão de carreira solo, amo Yui e Hoshimura Mai.

Então, é isso ... meu gosto musical, fora o Roupa Nova, são esses. Espero encontrar alguém que também curta por aqui. 8D
Menoly
Menoly
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 751
Idade : 33
Cidade/Estado : Nova Iguaçu/Rj
Música favorita : Razão de Viver.
Data de inscrição : 09/08/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10713056524653506890

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Biah 10.08.08 22:35

euu amo de paixao roupa novaaa... é obviooo!! hauahauhauahauhauahauhauahuahuahauhauha

gosto do~classico HARD ROCK!!! AHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHU

GUNS N´ROSES, SKID ROW... E TODOS ELES... GOSTO DE HEAVY METAL TBM!! MPB ENFIM MUSICA BOA EU TO OUVINDO!! MSM PQ EU ESTUDO CANTO E PRECISO OUVIR DE TD UM POUCO

BEIJOSSSSSSSSSS
Biah
Biah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2590
Idade : 36
Cidade/Estado : Santo André
Música favorita : Coração Pirata; Dona, A Metade da maçã; Sensual; Cartas; Linda demais; Meu Universo é vc...
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1704842189346908123

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Mari Ricci 11.08.08 17:07

Bem....primeiramente...eu gostaria muuuuuito de ver o Roupa cantando com a Banda DNA, isso seria um sonho e com certeza sucesso absoluto!!!!!!!!!!!!!!

Depois, axu q seria lindo ver o RN cantando com a Sandy..., a voz dela junto à do Serginho, ficaria mais q perfeito!! Imaginem a música "No fundo do coração" com os dois??! aiii aí q eu ia xorar mesmo! kkkkkkk

bjuss
Mari Ricci
Mari Ricci
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 627
Idade : 38
Cidade/Estado : Limeira-SP
Música favorita : Cartas
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Gabi Diseró 11.08.08 18:31

Hahahaha com a Sandy? Bom.... Nunca pensei nos dois juntos.. rss
Mas seria bacana!..

Eu gosto de tudo um pouco.. mas o meu preferido é Heavy, Hard e Gotic Metal.... (Nightwish, Within, Teatre of Tragedy, Épica...)

Ah claro, amoooooo de paixão Roupa, RPM e EngHaw.
Gabi Diseró
Gabi Diseró
Membro Sênior
Membro Sênior

Número de Mensagens : 181
Idade : 34
Cidade/Estado : Americana
Música favorita : Razão de Viver
Data de inscrição : 29/04/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14878504150083149459

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Amanda 11.08.08 23:39

Bom não riam.....mas sou do interiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....ai já viu né, o sertanejo grita...rssss....kkkkk...nem acredito q estoou escrevendo isso....rssss

Bom mas curto de td um pouco, Pop Rock nacional, adro a Ivetinha entre outros....

Já imaginaram o RN cantando com a Ivete, a música "Coleção", seria maravilhoso...."Sei q vc gosta de brincar de amores..."

MAriiiiiiiiiiiiiiii......concordo, o Serginho e a Sandy juntos ficaria lindo.

Bjossss
Amanda
Amanda
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 216
Idade : 39
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Carla Guindani 11.08.08 23:46

Concordo Mandinhá!!!! Coleção com a Ivete e os tios ficaria 10!!!!!!! O Sal da Terra já ficou ótima!!!!!
Carla Guindani
Carla Guindani
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 737
Idade : 37
Cidade/Estado : Alvorada, bah Tchê
Música favorita : Coração Pirata
Data de inscrição : 17/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?rl=ls&uid=58018003533873117

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Lay 13.08.08 19:37

Oieee
além de amar esse grupo maravilhoso,adoro tbm Marisa Monte,Maria Rita,José augusto,ivete sangalo.

Mariiii tbm adoraria ve-los cantando junto com a Sandy,a voz dela é linda.
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Nina Torquato 13.08.08 22:22

Mandinha, não fique acanhada, sertanejo não é o meu forte, mas o q dizer da voz do Bruno da dupla Bruno e Marroni?!!Simplesmente linda, estilo rasgada do jeito q eu gosto!!
Bom, tenho gostado mt das surpresas q o Roupa vem trazendo nos Acústicos, Claúdia Leite então...me emociono mt qdo assisto ela e o Serginho em Um Sonho A Dois...amo a Claudinha!!
Sou mt MPB, gosto de Beto Guedes, Flávio Venturini, Belchior, Zé Ramalho...seguingo essa linha, mas tbm gosto de Jota Quest, Cidade Negra e amo enlouquecidamente a Isabela Taviane que cantou Luxúria na abertura da novela Sete Pecados, acompanho o trabalho dela bem antes desse sucesso, tenho desde o primeiro CD dela!!É d+, gostaria de vê- la cantando com o Paulinho.
Nina Torquato
Nina Torquato
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1042
Idade : 51
Cidade/Estado : São Gonçalo/RJ
Música favorita : Não dá
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Amanda 14.08.08 21:20

Nina, é brincadeira.....eu gosto de sertanejo mesmo, fazer o q, não é....!!!!!

Sabe uma música q acho q ficaria linda na voz dos meninos, "O q eu tbm não entendo", do Jota Quest.....(Esta não é mais uma carta de amor...)

Mariiii, o dia q os meninos catarem junto com a DNA, vai ser uma loucura total...

Bjossssss
Amanda
Amanda
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 216
Idade : 39
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Nina Torquato 14.08.08 23:31

Nossaaaaaaaaaaaaaa,Amandinha é a música q eu mais gosto do Jota Quest!!!Q incrível!!
"...sei q nunca fui perfeito,mas com vc eu posso ser até eu mesmo..."Isso é lindo d+!!Bjuxxxx!!T amoooo!!

Mariiiiii, ia ser a coisa mais linda do mundo RN e DNA!!!
Nina Torquato
Nina Torquato
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1042
Idade : 51
Cidade/Estado : São Gonçalo/RJ
Música favorita : Não dá
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por NetoRn 18.08.08 0:27

Ixii, gosto de taanta coisa...Além do Roupa Nova, claro Very Happy
bandas nacionais e/ou cantores como: biquini cavadão, rádio táxi, cazuza, legião urbana, leoni e etc.

internacionais são muitas(os)...como: guns'n roses, kiss, red hot, metallica, bob dylan, pink floyd, scorpions, jack bruce, toto, neil ...e por aí vai ^^
NetoRn
NetoRn
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Cidade/Estado : Natal/RN
Música favorita : Estado de Graça
Data de inscrição : 24/01/2008

http://www.twitter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por NetoRn 18.08.08 0:31

Asian Kung-Fu Generation

Caracaa, muito da hora essa bandaa!
NetoRn
NetoRn
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Cidade/Estado : Natal/RN
Música favorita : Estado de Graça
Data de inscrição : 24/01/2008

http://www.twitter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Nina Torquato 18.08.08 23:34

Não pude deixar de comentar...q bom gosto p/ música, hein!!!Adoro as bandas de rock anos 80, época que curti td isso e as internaconais tbm são ótimas...scorpions então!!!Legal, Neto!!
Nina Torquato
Nina Torquato
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1042
Idade : 51
Cidade/Estado : São Gonçalo/RJ
Música favorita : Não dá
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Menoly 19.08.08 1:35

Nossa, achei alguém que compartilhe do mesmo gosto musical que eu, exceto o Roupa Nova. ^.^

Realmente, eles são demais, né? Tocam muito!!
Menoly
Menoly
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 751
Idade : 33
Cidade/Estado : Nova Iguaçu/Rj
Música favorita : Razão de Viver.
Data de inscrição : 09/08/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10713056524653506890

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Priruiva 19.08.08 9:27

Oi galera .. sou nova aqui!...

Very Happy Gosto de muitas coisas mais o principal sçao meus amigos...

Gosto demais da cor laranja... muitas coisas que ganho de amigos tem a cor laranja. rsrs

Gosto de album de figurinhas, filmes de comedia, festas, baladinhas e claro do RN.

beijos a todos...
Priruiva
Priruiva

Número de Mensagens : 5
Idade : 40
Cidade/Estado : SP
Música favorita : À FLOR DA PELE
Data de inscrição : 18/08/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7466185848453061847

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Nina Torquato 19.08.08 20:18

Oi Priruiva!!!Agora vai gostar tbm desse cantinho aqui!!Rsrsrs!!!Bjuxxx!!
Nina Torquato
Nina Torquato
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1042
Idade : 51
Cidade/Estado : São Gonçalo/RJ
Música favorita : Não dá
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por ElianaCY 20.08.08 16:19

Nossa! Que tópico legal!
Eu vivi anos 80 e por isso curto muito tudo daquela época, RPM, Legião, Titãs, Paralamas, Biquini Cavadão, Lulu Santos, José Augusto, lembram do Placa Luminosa?, Metrô, Engenheiros do Hawai... meu Deus... além de Phill Collins, Elton John, Madonna, Pink Floyd, REM, nem consigo lembrar rapidinho... gosto muito de The Cranberries também!

Sertanejo? É muito bom! Estive na gravação do Acústico I e senti o que virou o Olympia quando entrou o Chitãozinho e Xororó para cantar com o Paulinho... e Roupa Nova tem o poder de cantar com os mais variados estilos né? Olha só que mistura linda... Ed Motta, Pedro Mariano, Toni Garrido, Claudia Leitte, Marjorie Estiano...

Adoro vozes que ao ouvir a gente já sabe com certeza quem está cantando... Roupa Nova com Zé Ramalho seria muito bom! Agora quem eu amaria ver cantando com o Roupa é o Ney Matogrosso!

Beijos mil a todos!
ElianaCY
ElianaCY
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 274
Idade : 52
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Música favorita : Nossa história
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Ana Paula Canto 20.08.08 17:09

Nossa...só tem gente com bons ouvidos por aqui...rs...rs...também gosto muito de tudo que já disseram...
Gosto do Djavan, Guilherme Arantes, Maria Rita, Cidade Negra, Adriana Calcanhoto, Beto Guedes, 14 Bis, Emílio Santiago, Elton John e Beatles então amo de paixão...tenho vários discos dos Beatles (bolachão mesmo), inclusive o álbum branco original que comprei a muito tempo em um Sebo, isso sem falar no Roupa Nova que gosto desde criança...
I love you
Ana Paula Canto
Ana Paula Canto
Membro
Membro

Número de Mensagens : 59
Idade : 48
Cidade/Estado : Nova Friburgo-RJ
Música favorita : Todas
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Mah Morgado 20.08.08 21:15

Amoo o Roupa Novaaaa... CLAROO
mais alem delees curto muito Cantores de MPB, mais queria ver o Serginho cantando Frisson com a Elba Ramalho.
Mah Morgado
Mah Morgado
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 888
Idade : 30
Cidade/Estado : Taubate/SP
Música favorita : Todas, principalmente as que são cantadas pelo serginho
Data de inscrição : 12/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Nina Torquato 20.08.08 21:21

C viu Cy...mas quem gosta do RN só poderia ter ouvidos sensíveis!!1Legal, né!!!
Nina Torquato
Nina Torquato
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1042
Idade : 51
Cidade/Estado : São Gonçalo/RJ
Música favorita : Não dá
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Jully 21.08.08 14:31

Nina em setembro se não me engano terá show do Scorpions em Ribeiraõo rsrsrs Bom mas eu gosto de tudo um pouco a banda que eu mais gosto é roupa nova kkkkkk mas depois deles amuuu de paixão Ana Carolina ela é demais, não sei se o dueto com Serginho ficaria bom mas gostaria de ouví-los cantando "Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer..."
Madinha concordo com vc RN e Ivete cantando coleção seria tuudo de bom e mais um pouco...
Nina Bruno e Marrone tb é tudo de bom... tb não sou muiito chegada em sertanejo mas terei que ir a Barretos só para ve-los senão eu pirooo rsrsrs
Bom tb gosto de Jota Quest, Isabela taviani, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Lenine, Djavan entre outros

Aiii depois volto e coloco mais um pouquinho dos meus gostos musicais, que é uma salada rsrsrs
bjus
Jully
Jully
Membro Sênior
Membro Sênior

Número de Mensagens : 177
Idade : 41
Cidade/Estado : Franca
Música favorita : Volta pra mim
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Mah Morgado 25.08.08 16:53

Huum...
Roupa Nova cantando junto com 14 bis acho que ficaria lindo demais, pois todos eles tam uma voz incrivelmete lindaaa. a Voz deles São incrivel como a do RN. acho que ficaria muito lindo ♥
Mah Morgado
Mah Morgado
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 888
Idade : 30
Cidade/Estado : Taubate/SP
Música favorita : Todas, principalmente as que são cantadas pelo serginho
Data de inscrição : 12/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por heleninha 07.09.08 10:55

com certezaaaaaaaaaa
heleninha
heleninha
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2238
Idade : 29
Cidade/Estado : Recifee
Música favorita : Razão de Viveer, Dona, Seguindo no trem azul,,Deixa o amor acontecer
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Lay 20.09.08 19:59

Curto mais as musicas nacionais...
Musicas internacionais só gosto daquelas mais antigas apesar de minha pessoa ser bem novinha hihi!
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!! Empty Re: Vamos conhecer os gostos dos fãs!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos