Fã Clube Sempre Roupa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Sou novata aqui
ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty29.04.15 15:57 por Ruth Tortelli

» Novo Aqui
ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty29.04.15 15:54 por Ruth Tortelli

» Show no Juventus
ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty03.12.12 9:29 por Eliane Souza Santos

» Roupa Nova é demais
ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty30.11.12 12:11 por Eliane Souza Santos

» Roupa Nova e Fãs
ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty11.09.12 4:40 por angela1232

» Comunidades
ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty07.09.12 3:03 por angela1232

» Blogs, Flogs e Sites
ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty07.09.12 3:01 por angela1232

» Região Centro-Oeste
ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty05.09.12 3:04 por angela1232

» O nosso fã clube tem carterinha???
ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty03.09.12 3:45 por angela1232


ELIMINE UMA MUSICA

+33
caaah
Ana Cristiane
karla rhaíza
Luuh
Marlete
heleninha
Vitinho
Lekinha
Jully
Mah Morgado
Ana Paula Canto
Menoly
Biah
ElianaCY
Carla Guindani
wagna aparecida de souza
NetoRn
Nina Torquato
Renatinha
Dani Kato
Gabi Diseró
Daiac
sandrinha
Nicka Lulu
Mariana*Roupa Nova*
Mimis
Lidi
Mandinha
vivianeatc
lucianarn
Ana Helena
Karolrn
Lay
37 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por NetoRn 18.09.08 21:34

Amar é...,coração aberto,coração pirata,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,muito mais,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,whisky a go go,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,day by day,natal todo dia,um anjo muito especial,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,sensual,um sonho a dois,universo no teu corpo,filhos,agora sim,é cedo,felicidade,flagra,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,clarear,chuva de prata,romantico demais,um lugar no mundo,de volta ao começo,hello monalisa,voo livre,tema da vitoria,hey jude,a lenda,de frente pro crime,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,no fundo do coração,sábado,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim


princesa,
NetoRn
NetoRn
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Cidade/Estado : Natal/RN
Música favorita : Estado de Graça
Data de inscrição : 24/01/2008

http://www.twitter.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 18.09.08 21:35

Amar é...,coração aberto,coração pirata,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,muito mais,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,whisky a go go,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,day by day,natal todo dia,um anjo muito especial,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,sensual,um sonho a dois,universo no teu corpo,filhos,agora sim,é cedo,felicidade,flagra,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,clarear,chuva de prata,romantico demais,um lugar no mundo,de volta ao começo,hello monalisa,voo livre,tema da vitoria,hey jude,de frente pro crime,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,no fundo do coração,sábado,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim

excluo: A LENDA
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por NetoRn 18.09.08 21:36

Amar é...,coração aberto,coração pirata,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,muito mais,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,whisky a go go,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,um anjo muito especial,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,sensual,um sonho a dois,universo no teu corpo,filhos,agora sim,é cedo,felicidade,flagra,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,clarear,chuva de prata,romantico demais,um lugar no mundo,de volta ao começo,hello monalisa,voo livre,tema da vitoria,hey jude,de frente pro crime,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,no fundo do coração,sábado,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim


day by day
NetoRn
NetoRn
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Cidade/Estado : Natal/RN
Música favorita : Estado de Graça
Data de inscrição : 24/01/2008

http://www.twitter.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Biah 18.09.08 21:37

Amar é...,coração aberto,coração pirata,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,muito mais,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,um anjo muito especial,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,sensual,um sonho a dois,universo no teu corpo,filhos,agora sim,é cedo,felicidade,flagra,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,clarear,chuva de prata,romantico demais,um lugar no mundo,de volta ao começo,hello monalisa,voo livre,tema da vitoria,hey jude,de frente pro crime,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,no fundo do coração,sábado,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim

excluo:whisky a go go
Biah
Biah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2590
Idade : 36
Cidade/Estado : Santo André
Música favorita : Coração Pirata; Dona, A Metade da maçã; Sensual; Cartas; Linda demais; Meu Universo é vc...
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1704842189346908123

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 18.09.08 21:38

Amar é...,coração aberto,coração pirata,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,muito mais,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,um anjo muito especial,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,sensual,um sonho a dois,universo no teu corpo,agora sim,é cedo,felicidade,flagra,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,clarear,chuva de prata,romantico demais,um lugar no mundo,de volta ao começo,hello monalisa,voo livre,tema da vitoria,hey jude,de frente pro crime,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,no fundo do coração,sábado,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim


excluo: filhos
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por NetoRn 18.09.08 21:39

Amar é...,coração aberto,coração pirata,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,muito mais,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,um anjo muito especial,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,sensual,um sonho a dois,universo no teu corpo,agora sim,é cedo,felicidade,flagra,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,clarear,chuva de prata,romantico demais,um lugar no mundo,de volta ao começo,hello monalisa,voo livre,tema da vitoria,hey jude,de frente pro crime,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,sábado,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim


no fundo do coração
NetoRn
NetoRn
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Cidade/Estado : Natal/RN
Música favorita : Estado de Graça
Data de inscrição : 24/01/2008

http://www.twitter.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 18.09.08 21:39

Amar é...,coração aberto,coração pirata,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,muito mais,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,um anjo muito especial,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,sensual,um sonho a dois,universo no teu corpo,agora sim,é cedo,felicidade,flagra,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,clarear,chuva de prata,romantico demais,um lugar no mundo,de volta ao começo,hello monalisa,voo livre,tema da vitoria,hey jude,de frente pro crime,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim

excluo: sabado
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por NetoRn 18.09.08 21:42

Amar é...,coração aberto,coração pirata,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,muito mais,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,um anjo muito especial,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,sensual,um sonho a dois,universo no teu corpo,agora sim,é cedo,felicidade,flagra,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,clarear,romantico demais,um lugar no mundo,de volta ao começo,hello monalisa,voo livre,tema da vitoria,hey jude,de frente pro crime,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim


chuva de prata
NetoRn
NetoRn
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Cidade/Estado : Natal/RN
Música favorita : Estado de Graça
Data de inscrição : 24/01/2008

http://www.twitter.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 18.09.08 21:43

Amar é...,coração aberto,coração pirata,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,muito mais,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,um anjo muito especial,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,sensual,um sonho a dois,universo no teu corpo,agora sim,felicidade,flagra,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,clarear,romantico demais,um lugar no mundo,de volta ao começo,hello monalisa,voo livre,tema da vitoria,hey jude,de frente pro crime,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim

excluo: É CEDO
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por NetoRn 18.09.08 21:46

Amar é...,coração aberto,coração pirata,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,muito mais,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,um anjo muito especial,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,sensual,um sonho a dois,universo no teu corpo,agora sim,felicidade,flagra,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,clarear,romantico demais,um lugar no mundo,de volta ao começo,voo livre,tema da vitoria,hey jude,de frente pro crime,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim


hello monalisa
NetoRn
NetoRn
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Cidade/Estado : Natal/RN
Música favorita : Estado de Graça
Data de inscrição : 24/01/2008

http://www.twitter.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 18.09.08 21:47

Amar é...,coração aberto,coração pirata,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,muito mais,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,um anjo muito especial,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,sensual,um sonho a dois,universo no teu corpo,agora sim,felicidade,flagra,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,clarear,romantico demais,um lugar no mundo,de volta ao começo,voo livre,tema da vitoria,hey jude,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim

excluo: de frente pro crime
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por NetoRn 18.09.08 21:53

PARABÉÉÉNSSSSSSS LAAAAAAAAAAAAY, A PRIMEIRA MASTER FÃ DO FORUM!!!!!!!!!!!!


Amar é...,coração aberto,coração pirata,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,muito mais,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,um anjo muito especial,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,sensual,um sonho a dois,universo no teu corpo,agora sim,felicidade,flagra,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,clarear,romantico demais,um lugar no mundo,de volta ao começo,voo livre,hey jude,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim



tema da vitoria,
NetoRn
NetoRn
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Cidade/Estado : Natal/RN
Música favorita : Estado de Graça
Data de inscrição : 24/01/2008

http://www.twitter.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 18.09.08 21:58

Amar é...,coração aberto,coração pirata,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,muito mais,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,um anjo muito especial,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,sensual,um sonho a dois,universo no teu corpo,agora sim,felicidade,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,clarear,romantico demais,um lugar no mundo,de volta ao começo,voo livre,hey jude,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim

excluo: flagra
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por NetoRn 18.09.08 22:02

Amar é...,coração aberto,coração pirata,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,muito mais,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,um anjo muito especial,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,sensual,universo no teu corpo,agora sim,felicidade,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,clarear,romantico demais,um lugar no mundo,de volta ao começo,voo livre,hey jude,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim



um sonho a dois
NetoRn
NetoRn
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Cidade/Estado : Natal/RN
Música favorita : Estado de Graça
Data de inscrição : 24/01/2008

http://www.twitter.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 18.09.08 22:03

Amar é...,coração aberto,coração pirata,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,muito mais,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,um anjo muito especial,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,sensual,universo no teu corpo,agora sim,felicidade,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,clarear,romantico demais,de volta ao começo,voo livre,hey jude,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim

excluo: um lugar no mundo
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por NetoRn 18.09.08 22:05

Amar é...,coração aberto,coração pirata,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,muito mais,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,um anjo muito especial,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,sensual,agora sim,felicidade,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,clarear,romantico demais,de volta ao começo,voo livre,hey jude,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim

universo no teu corpo
NetoRn
NetoRn
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Cidade/Estado : Natal/RN
Música favorita : Estado de Graça
Data de inscrição : 24/01/2008

http://www.twitter.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Biah 18.09.08 22:31

Amar é...,coração aberto,coração pirata,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,muito mais,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,um anjo muito especial,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,agora sim,felicidade,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,clarear,romantico demais,de volta ao começo,voo livre,hey jude,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim

excluo: sensual
Biah
Biah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2590
Idade : 36
Cidade/Estado : Santo André
Música favorita : Coração Pirata; Dona, A Metade da maçã; Sensual; Cartas; Linda demais; Meu Universo é vc...
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1704842189346908123

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Jully 19.09.08 9:34

Amar é...,coração aberto,coração pirata,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,muito mais,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,um anjo muito especial,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,agora sim,felicidade,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,romantico demais,de volta ao começo,voo livre,hey jude,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim

Clarear
Jully
Jully
Membro Sênior
Membro Sênior

Número de Mensagens : 177
Idade : 41
Cidade/Estado : Franca
Música favorita : Volta pra mim
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por NetoRn 19.09.08 12:39

Amar é...,coração aberto,coração pirata,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,muito mais,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,agora sim,felicidade,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,romantico demais,de volta ao começo,voo livre,hey jude,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim


um anjo muito especial
NetoRn
NetoRn
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Cidade/Estado : Natal/RN
Música favorita : Estado de Graça
Data de inscrição : 24/01/2008

http://www.twitter.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Vitinho 19.09.08 12:50

Amar é...,coração aberto,coração pirata,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,agora sim,felicidade,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,romantico demais,de volta ao começo,voo livre,hey jude,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim

Elimino: Muito Mais
Vitinho
Vitinho
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1000
Idade : 29
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Música favorita : Anjo
Data de inscrição : 05/09/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?rl=t&uid=68192115319784

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Biah 19.09.08 12:58

Amar é...,coração aberto,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu,na dor e no prazer,amor de indio,agora sim,felicidade,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,romantico demais,de volta ao começo,voo livre,hey jude,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim

Excluo: coração pirata
Biah
Biah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2590
Idade : 36
Cidade/Estado : Santo André
Música favorita : Coração Pirata; Dona, A Metade da maçã; Sensual; Cartas; Linda demais; Meu Universo é vc...
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1704842189346908123

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Vitinho 19.09.08 13:05

Amar é...,coração aberto,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu, amor de indio,agora sim,felicidade,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,romantico demais,de volta ao começo,voo livre,hey jude,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim

Elimino: Na dor e no prazer
Vitinho
Vitinho
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1000
Idade : 29
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Música favorita : Anjo
Data de inscrição : 05/09/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?rl=t&uid=68192115319784

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Luuh 19.09.08 13:24

Amar é...,coração aberto,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,lumiar,a nossa canção,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu, amor de indio,agora sim,felicidade,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,romantico demais,de volta ao começo,voo livre,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim

Elimino: hey jude
Luuh
Luuh

Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Cidade/Estado : Campos/RJ
Música favorita : Anjo, Volta pra mim, Um sonho a dois, Coração Pirata.
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 19.09.08 15:59

Amar é...,coração aberto,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,a nossa canção,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,chama,timida,cristina,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu, amor de indio,agora sim,felicidade,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,romantico demais,de volta ao começo,voo livre,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim

excluo: lumiar
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por heleninha 19.09.08 20:18

Amar é...,coração aberto,bem maior,alguém no meu lugar,louca paixão,a nossa canção,amo em silencio,dia vai dia vem,terra do amor,anos 60,show de rock n roll,razão de viver,meu universo é você,de ninguém,idolos,a paz,natal todo dia,chama,timida,a força do amor,feito pra sonhar,asas do prazer,frisson,tao seu, amor de indio,agora sim,felicidade,a metade da maçã,retratos rasgados,a flor da pele,lembranças,nossa historia,romantico demais,de volta ao começo,voo livre,luz do teu caminho,seu jeito e meu jeito,cartas,a viagem,seguindo no trem azul,Toma conta de mim


eliminoo: cristinaaaaa
heleninha
heleninha
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2238
Idade : 29
Cidade/Estado : Recifee
Música favorita : Razão de Viveer, Dona, Seguindo no trem azul,,Deixa o amor acontecer
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 21 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos