Fã Clube Sempre Roupa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Sou novata aqui
ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty29.04.15 15:57 por Ruth Tortelli

» Novo Aqui
ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty29.04.15 15:54 por Ruth Tortelli

» Show no Juventus
ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty03.12.12 9:29 por Eliane Souza Santos

» Roupa Nova é demais
ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty30.11.12 12:11 por Eliane Souza Santos

» Roupa Nova e Fãs
ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty11.09.12 4:40 por angela1232

» Comunidades
ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty07.09.12 3:03 por angela1232

» Blogs, Flogs e Sites
ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty07.09.12 3:01 por angela1232

» Região Centro-Oeste
ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty05.09.12 3:04 por angela1232

» O nosso fã clube tem carterinha???
ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty03.09.12 3:45 por angela1232


ELIMINE UMA MUSICA

+17
Mah Morgado
Mandinha
RE RN
maira
Karolrn
Mari Ricci
heleninha
Danylo_RoupaNova
Ana Cristiane
Carlinhaaa
Nina Torquato
Biah
Dai
Vitinho
caaah
Lay
CarolinaaRN
21 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 11.12.08 21:52

Amo em silêncio, A Metade Da Maçã, Asas do prazer, Betty e Lou, Brisa da manhã, Canção de verão, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Corações psicodélicos, Criaturas da noite, De ninguém 2, Dia vai, dia vem, Dona, E você o que é que faz?, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Fé cega, faca amolada, Fica comigo, Flagra, Hello Mona Lisa, Lança Perfume, Luz do teu caminho, Maria, Maria, Meu universo é você, Mary Help, Na mira do coração, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, O passeio de um anjo, Pode chamar, Para ser verão, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Todo Azul do Mar, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Você no coração, Vôo livre

excluo: Meu erro
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por caaah 11.12.08 22:09

Amo em silêncio, A Metade Da Maçã, Asas do prazer, Betty e Lou, Brisa da manhã, Canção de verão, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Corações psicodélicos, Criaturas da noite, De ninguém 2, Dia vai, dia vem, Dona, E você o que é que faz?, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Fé cega, faca amolada, Flagra, Hello Mona Lisa, Lança Perfume, Luz do teu caminho, Maria, Maria, Meu universo é você, Mary Help, Na mira do coração, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, O passeio de um anjo, Pode chamar, Para ser verão, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Todo Azul do Mar, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Você no coração, Vôo livre

excluo: Fica comigo,
caaah
caaah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1632
Idade : 31
Cidade/Estado : Limeira/SP
Música favorita : Lembranças
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=129182167413

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 11.12.08 22:11

Amo em silêncio, A Metade Da Maçã, Asas do prazer, Betty e Lou, Brisa da manhã, Canção de verão, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Criaturas da noite, De ninguém 2, Dia vai, dia vem, Dona, E você o que é que faz?, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Fé cega, faca amolada, Flagra, Hello Mona Lisa, Lança Perfume, Luz do teu caminho, Maria, Maria, Meu universo é você, Mary Help, Na mira do coração, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, O passeio de um anjo, Pode chamar, Para ser verão, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Todo Azul do Mar, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Você no coração, Vôo livre

excluo: Corações psicodélicos
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por CarolinaaRN 11.12.08 22:17

Amo em silêncio, A Metade Da Maçã, Asas do prazer, Betty e Lou, Brisa da manhã, Canção de verão, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Criaturas da noite, De ninguém 2, Dia vai, dia vem, Dona, E você o que é que faz?, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Fé cega, faca amolada, Flagra, Hello Mona Lisa, Lança Perfume, Luz do teu caminho, Maria, Maria, Meu universo é você, Mary Help, Na mira do coração, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, O passeio de um anjo, Pode chamar, Para ser verão, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Todo Azul do Mar, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

Excluo: Você no coração
CarolinaaRN
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 29
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por caaah 11.12.08 22:20

Amo em silêncio, A Metade Da Maçã, Asas do prazer, Betty e Lou, Brisa da manhã, Canção de verão, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Criaturas da noite, De ninguém 2, Dia vai, dia vem, Dona, E você o que é que faz?, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Fé cega, faca amolada, Flagra, Hello Mona Lisa, Lança Perfume, Luz do teu caminho, Maria, Maria, Meu universo é você, Mary Help, Na mira do coração, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, O passeio de um anjo, Pode chamar, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Todo Azul do Mar, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

excluo: Para ser verão,
caaah
caaah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1632
Idade : 31
Cidade/Estado : Limeira/SP
Música favorita : Lembranças
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=129182167413

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por CarolinaaRN 11.12.08 22:33

Amo em silêncio, A Metade Da Maçã, Asas do prazer, Betty e Lou, Brisa da manhã, Canção de verão, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Criaturas da noite, Dia vai, dia vem, Dona, E você o que é que faz?, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Fé cega, faca amolada, Flagra, Hello Mona Lisa, Lança Perfume, Luz do teu caminho, Maria, Maria, Meu universo é você, Mary Help, Na mira do coração, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, O passeio de um anjo, Pode chamar, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Todo Azul do Mar, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

Excluo:De ninguém 2


Última edição por CarolinaaRN em 12.12.08 14:06, editado 1 vez(es)
CarolinaaRN
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 29
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por caaah 12.12.08 0:16

Amo em silêncio, A Metade Da Maçã, Asas do prazer, Betty e Lou, Brisa da manhã, Canção de verão, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Criaturas da noite, De ninguém 2, Dia vai, dia vem, Dona, E você o que é que faz?, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Fé cega, faca amolada, Flagra, Lança Perfume, Luz do teu caminho, Maria, Maria, Meu universo é você, Mary Help, Na mira do coração, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, O passeio de um anjo, Pode chamar, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Todo Azul do Mar, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

excluo: Hello Mona Lisa,
caaah
caaah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1632
Idade : 31
Cidade/Estado : Limeira/SP
Música favorita : Lembranças
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=129182167413

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por CarolinaaRN 12.12.08 0:50

Amo em silêncio, A Metade Da Maçã, Asas do prazer, Betty e Lou, Brisa da manhã, Canção de verão, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Criaturas da noite, De ninguém 2, Dia vai, dia vem, Dona, E você o que é que faz?, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Flagra, Lança Perfume, Luz do teu caminho, Maria, Maria, Meu universo é você, Mary Help, Na mira do coração, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, O passeio de um anjo, Pode chamar, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Todo Azul do Mar, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

Excluo:Fé cega,faca amolada


Última edição por CarolinaaRN em 12.12.08 21:54, editado 1 vez(es)
CarolinaaRN
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 29
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 12.12.08 12:29

Amo em silêncio, A Metade Da Maçã, Asas do prazer, Betty e Lou, Brisa da manhã, Canção de verão, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Criaturas da noite, De ninguém 2, Dia vai, dia vem, Dona, E você o que é que faz?, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, faca amolada, Flagra, Lança Perfume, Luz do teu caminho, Meu universo é você, Mary Help, Na mira do coração, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, O passeio de um anjo, Pode chamar, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Todo Azul do Mar, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

excluo: Maria, Maria
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por CarolinaaRN 12.12.08 14:05

Amo em silêncio, A Metade Da Maçã, Asas do prazer, Betty e Lou, Brisa da manhã, Canção de verão, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Criaturas da noite, Dia vai, dia vem, Dona, E você o que é que faz?, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, faca amolada, Flagra, Lança Perfume, Luz do teu caminho, Meu universo é você, Mary Help, Na mira do coração, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, O passeio de um anjo, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Todo Azul do Mar, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

Excluo: Pode chamar
CarolinaaRN
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 29
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por caaah 12.12.08 15:37

Amo em silêncio, A Metade Da Maçã, Asas do prazer, Betty e Lou, Brisa da manhã, Canção de verão, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Criaturas da noite, Dia vai, dia vem, Dona, E você o que é que faz?, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, faca amolada, Flagra, Lança Perfume, Meu universo é você, Mary Help, Na mira do coração, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, O passeio de um anjo, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Todo Azul do Mar, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

Excluo: Luz do teu caminho,
caaah
caaah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1632
Idade : 31
Cidade/Estado : Limeira/SP
Música favorita : Lembranças
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=129182167413

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por CarolinaaRN 12.12.08 15:39

Amo em silêncio, A Metade Da Maçã, Asas do prazer, Brisa da manhã, Canção de verão, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Criaturas da noite, Dia vai, dia vem, Dona, E você o que é que faz?, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, faca amolada, Flagra, Lança Perfume, Meu universo é você, Mary Help, Na mira do coração, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, O passeio de um anjo, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Todo Azul do Mar, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

Excluo:Betty e Lou
CarolinaaRN
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 29
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Vitinho 12.12.08 16:45

Amo em silêncio, A Metade Da Maçã, Asas do prazer, Brisa da manhã, Canção de verão, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Criaturas da noite, Dia vai, dia vem, Dona, E você o que é que faz?, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Flagra, Lança Perfume, Meu universo é você, Na mira do coração, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, O passeio de um anjo, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Todo Azul do Mar, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

excluo: Mary Help
Vitinho
Vitinho
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1000
Idade : 29
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Música favorita : Anjo
Data de inscrição : 05/09/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?rl=t&uid=68192115319784

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por CarolinaaRN 12.12.08 17:52

Amo em silêncio, A Metade Da Maçã, Brisa da manhã, Canção de verão, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Criaturas da noite, Dia vai, dia vem, Dona, E você o que é que faz?, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Flagra, Lança Perfume, Meu universo é você, Na mira do coração, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, O passeio de um anjo, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Todo Azul do Mar, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

Asas do prazer
CarolinaaRN
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 29
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 12.12.08 18:30

Amo em silêncio, A Metade Da Maçã, Brisa da manhã, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Criaturas da noite, Dia vai, dia vem, Dona, E você o que é que faz?, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Flagra, Lança Perfume, Meu universo é você, Na mira do coração, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, O passeio de um anjo, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Todo Azul do Mar, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

excluo: Canção de verão
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por CarolinaaRN 12.12.08 20:26

Amo em silêncio, A Metade Da Maçã, Brisa da manhã, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Criaturas da noite, Dia vai, dia vem, Dona, E você o que é que faz?, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Flagra, Lança Perfume, Meu universo é você, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, O passeio de um anjo, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Todo Azul do Mar, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

Excluo:Na mira do coração
CarolinaaRN
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 29
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 12.12.08 21:05

Amo em silêncio, A Metade Da Maçã, Brisa da manhã, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Criaturas da noite, Dia vai, dia vem, Dona, E você o que é que faz?, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Flagra, Lança Perfume, Meu universo é você, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, O passeio de um anjo, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

excluo: Todo Azul do Mar
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por CarolinaaRN 12.12.08 21:21

Amo em silêncio, A Metade Da Maçã, Brisa da manhã, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Criaturas da noite, Dona, E você o que é que faz?, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Flagra, Lança Perfume, Meu universo é você, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, O passeio de um anjo, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

Dia vai, dia vem
CarolinaaRN
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 29
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 12.12.08 23:24

A Metade Da Maçã, Brisa da manhã, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Criaturas da noite, Dona, E você o que é que faz?, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Flagra, Lança Perfume, Meu universo é você, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, O passeio de um anjo, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

excluo: Amo em silêncio
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Dai 13.12.08 0:34

A Metade Da Maçã, Brisa da manhã, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Criaturas da noite, Dona, E você o que é que faz?, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Flagra, Lança Perfume, Meu universo é você, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

Excluo: O Passeio de um Anjo
Dai
Dai
Membro
Membro

Número de Mensagens : 42
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Música favorita : Fica Comigo,Romance mutante, correndo perigo, Betty e Lou, Sensual, Mistérios...
Data de inscrição : 03/06/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=890139217634234058

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Vitinho 13.12.08 1:49

A Metade Da Maçã, Brisa da manhã, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Criaturas da noite, Dona, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Flagra, Lança Perfume, Meu universo é você, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Nossa história, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

Excluo: E você o que é que faz?
Vitinho
Vitinho
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1000
Idade : 29
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Música favorita : Anjo
Data de inscrição : 05/09/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?rl=t&uid=68192115319784

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por CarolinaaRN 13.12.08 20:31

A Metade Da Maçã, Brisa da manhã, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Criaturas da noite, Dona, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Flagra, Lança Perfume, Meu universo é você, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

Excluo:Nossa história
CarolinaaRN
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 29
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Lay 13.12.08 23:37

A Metade Da Maçã, Brisa da manhã, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Dona, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Flagra, Lança Perfume, Meu universo é você, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, O último trem, Os corações não são iguais, Os embalos de todo dia, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

excluo : Criaturas da noite
Lay
Lay
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 3539
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos/SP
Música favorita : Amar é
Data de inscrição : 12/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1085776408778148350

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por CarolinaaRN 13.12.08 23:38

A Metade Da Maçã, Brisa da manhã, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Dona, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Flagra, Lança Perfume, Meu universo é você, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, O último trem, Os corações não são iguais, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

Excluo:Os embalos de todo dia
CarolinaaRN
CarolinaaRN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 907
Idade : 29
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por caaah 14.12.08 0:21

A Metade Da Maçã, Brisa da manhã, Chuva de prata, Começo, meio e fim, Dona, Estrela da manhã, Então é Natal, Falar dos meus pais, Flagra, Lança Perfume, Meu universo é você, Na Dor e No Prazer, Natal Todo Dia, Os corações não são iguais, Razão de Viver, Quero Você (4U), Romance mutante, Seguindo no Trem Azul, Sexo frágil, Tempo de paz, Um Anjo Muito Especial, Um Sonho a Dois, Vôo livre

excluo: O último trem,
caaah
caaah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1632
Idade : 31
Cidade/Estado : Limeira/SP
Música favorita : Lembranças
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=129182167413

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINE UMA MUSICA - Página 2 Empty Re: ELIMINE UMA MUSICA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos