Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Lay | ||||
Biah | ||||
heleninha | ||||
caaah | ||||
Nina Torquato | ||||
Vitinho | ||||
RE RN | ||||
NetoRn | ||||
CarolinaaRN | ||||
Mah Morgado |
Oi!! gente tudu bom? +/- Nova Aqui.. ROUPA NOVA SEMPRE!!
2 participantes
Página 1 de 1
Oi!! gente tudu bom? +/- Nova Aqui.. ROUPA NOVA SEMPRE!!
Oi Gente.. tudo bom?
So Meio nova Aqui entrei ja Faz uns 3 dias Postei Fotos mas Quero Fazer Amigos Com o Mesmo gosto Musical que eu..
So Ana Paula de Itaipulândia - PR (Perto de Foz do Iguaçu fica mais facil.. kkkk ) Tenho 15 Anos..
Conheco o Roupa Nova desde os 5 anos Através de uma propaganda.. mas aos 7 anos que me apaixonei de vez por eles ai naum teve jeito.. IASDHIUSAHDSIAUH..
o meu Maior Sonho era Poder ir em Um Show Deles.. Até que esse Ano Eles Vieram aqui perto da minha cidade.. Não deu Outra fui pra la neh..
Só eu e minha mãe daqui da minha city..
Que Sonho consegui falar Com eles no Primeiro Show que eu Fui só naum consegui fala com o cleberson e o nando.. Foi PEREFEITO!! o Show Eles Tudo Melhor Presente que eu Ganhei ja em toda minha vida..
Espero que Todos Possam Ter a Mesma Sensação inesplicavel que eu tive de conhecer seus idolos pessoalmente é MARAVILHOSO! Emoção sem Igual..
Beijos a Todos Espero que me Recebam de Braços Abertos..
So Meio nova Aqui entrei ja Faz uns 3 dias Postei Fotos mas Quero Fazer Amigos Com o Mesmo gosto Musical que eu..
So Ana Paula de Itaipulândia - PR (Perto de Foz do Iguaçu fica mais facil.. kkkk ) Tenho 15 Anos..
Conheco o Roupa Nova desde os 5 anos Através de uma propaganda.. mas aos 7 anos que me apaixonei de vez por eles ai naum teve jeito.. IASDHIUSAHDSIAUH..
o meu Maior Sonho era Poder ir em Um Show Deles.. Até que esse Ano Eles Vieram aqui perto da minha cidade.. Não deu Outra fui pra la neh..
Só eu e minha mãe daqui da minha city..
Que Sonho consegui falar Com eles no Primeiro Show que eu Fui só naum consegui fala com o cleberson e o nando.. Foi PEREFEITO!! o Show Eles Tudo Melhor Presente que eu Ganhei ja em toda minha vida..
Espero que Todos Possam Ter a Mesma Sensação inesplicavel que eu tive de conhecer seus idolos pessoalmente é MARAVILHOSO! Emoção sem Igual..
Beijos a Todos Espero que me Recebam de Braços Abertos..
Re: Oi!! gente tudu bom? +/- Nova Aqui.. ROUPA NOVA SEMPRE!!
cara faz tempo q vc ta aki, kkkk
imagino q o show tenha sido perfeito !!!
imagino q o show tenha sido perfeito !!!
Re: Oi!! gente tudu bom? +/- Nova Aqui.. ROUPA NOVA SEMPRE!!
IAUDSHAUIDHSAIUDHIUAHD.. a começei aqui em agosto AISUDHIUASHDSIUAH.. não faz muito tempo..
Foi Super perfeito!!!
Foi Super perfeito!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
29.04.15 15:57 por Ruth Tortelli
» Novo Aqui
29.04.15 15:54 por Ruth Tortelli
» Show no Juventus
03.12.12 9:29 por Eliane Souza Santos
» Roupa Nova é demais
30.11.12 12:11 por Eliane Souza Santos