Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Lay | ||||
Biah | ||||
heleninha | ||||
caaah | ||||
Nina Torquato | ||||
Vitinho | ||||
RE RN | ||||
NetoRn | ||||
CarolinaaRN | ||||
Mah Morgado |
OI GENTEE!!! FA roupa nova desde argentina!!
Página 1 de 1
OI GENTEE!!! FA roupa nova desde argentina!!
oi me apresento meu nome e Tomás, tenho 17 anos, eu sou de argentina, mais presisamente de Buenos Aires, sou fa incondicional e loucamente de Roupa Nova ja faz 4 anos e eu nunca tive a sorte de ver um show de eles, eu conheci minha namorada atual no chat do feghali rsrs, ja estamos juntos ja faz 1 ano e 8 meses, como dice a frase, todo esse amor vale a pena! eu espero estar muito tempo com voces!!!
eu conheci a banda por o tema da vitoria, uma vez que gano o rubinho na f1 ja faz 10 anos rsrs, mas eu nao sabia quem eran, era menino, nem tenhia internet, depois varios anos depois eu conheci quem era o roupa nova, escutei musica, adorei, me apaixonei, eu tenho os 3 dvds e os cds, Roupacustico, agora sim, ouro de minas, 4U, roupa nova em londres, e vou seguir comprando rsrsrs
se voces sabem quando eles vem pra argentina o pra algum lugar do parana neste dezembro, janeiro, fevereiro me avisan, vamos seguir falando aqui!
AH! me esquecia, meu favorito e o Cleberson! eu quero tocar o teclado o piano como ele!
eu conheci a banda por o tema da vitoria, uma vez que gano o rubinho na f1 ja faz 10 anos rsrs, mas eu nao sabia quem eran, era menino, nem tenhia internet, depois varios anos depois eu conheci quem era o roupa nova, escutei musica, adorei, me apaixonei, eu tenho os 3 dvds e os cds, Roupacustico, agora sim, ouro de minas, 4U, roupa nova em londres, e vou seguir comprando rsrsrs
se voces sabem quando eles vem pra argentina o pra algum lugar do parana neste dezembro, janeiro, fevereiro me avisan, vamos seguir falando aqui!
AH! me esquecia, meu favorito e o Cleberson! eu quero tocar o teclado o piano como ele!
toto13- Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Buenos Aires - Argentina
Música favorita : Anjo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
29.04.15 15:57 por Ruth Tortelli
» Novo Aqui
29.04.15 15:54 por Ruth Tortelli
» Show no Juventus
03.12.12 9:29 por Eliane Souza Santos
» Roupa Nova é demais