Fã Clube Sempre Roupa Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Sou novata aqui
Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty29.04.15 15:57 por Ruth Tortelli

» Novo Aqui
Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty29.04.15 15:54 por Ruth Tortelli

» Show no Juventus
Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty03.12.12 9:29 por Eliane Souza Santos

» Roupa Nova é demais
Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty30.11.12 12:11 por Eliane Souza Santos

» Roupa Nova e Fãs
Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty11.09.12 4:40 por angela1232

» Comunidades
Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty07.09.12 3:03 por angela1232

» Blogs, Flogs e Sites
Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty07.09.12 3:01 por angela1232

» Região Centro-Oeste
Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty05.09.12 3:04 por angela1232

» O nosso fã clube tem carterinha???
Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty03.09.12 3:45 por angela1232


Como você conheceu o Roupa Nova?

+30
RE RN
Dai
Carlinhaaa
Vale22
sabrina_bris
j@queline
Lekinha
Biah
heleninha
Menoly
Bella Borges
Nina Torquato
Mah Morgado
ElaineRN..
Doralina
silvinho rn
Mimis
Rhayane de almeida Lins
Lay
Anaisa -Uberlândia-
Karolrn
Keva
ElianaCY
Silvana
Mari Ricci
Mandinha
lucianarn
Nicka Lulu
Jana Battahin
Dani Kato
34 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Biah 06.09.08 19:11

ELES SÃO PERFEITOSSS

tanto em composição e de tocar..... FAZ 14 ANOS QUE EU AMO ELES!!

E EU TENHO 20!! COMEÇEI A OUVIR COM 6 ANOS DEFINITAVAMENTE!! POR CAUSA DA NOVELA A VIAGEM.... EU ME APAIXONEI.. E AQUI AGORA ESTOU!!

PQ DESDE ENTÃO.... OUVIA E GOSTAVAAA MAIS FÃ MSM DESDE DOS 6 ANOS!!

MEUS PAIS TBM AMAM.... TANTO É QUE NO MEU NIVER DE 1 ANINHU!! ELES FALARAM QUE NO FINAL TOCOU "DONA"

MINHA MÃE AMA ESSA MUSICA E COLOCOU EM MINHA HOMENAGEM... HOJE ELES SE ORGULHAM DEMAIS POR EU LEVAR ESSA PAIXÃO DA FAMILIA ADIANTEE!! E CONCERTEZA SE UM DIA EU TIVER FILHOS EU VOU PASSAR PRA ELES.....

" PAIXÃO MAIOR QUE DE TODOS AQUI NÃO TEM... SE ESTAMOS AQUI É PQ PIRAMOS NAS MUSICAS DELES E SOMOS FASCINADAS POR ELES.... "

E DAQUI 6 DIAS SERÁ MEU 8º SHOW!! MINHA PAIXÃO ETERNA!!

AMO VCSS RN
Biah
Biah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2590
Idade : 36
Cidade/Estado : Santo André
Música favorita : Coração Pirata; Dona, A Metade da maçã; Sensual; Cartas; Linda demais; Meu Universo é vc...
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1704842189346908123

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por heleninha 09.09.08 23:00

kda história linda aii meu Deus Sad
heleninha
heleninha
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2238
Idade : 29
Cidade/Estado : Recifee
Música favorita : Razão de Viveer, Dona, Seguindo no trem azul,,Deixa o amor acontecer
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Lekinha 10.09.08 9:52

JÁ CONHECIA O RN DESDE CEDO MAS NAUM DAVA MT IMPORTANCIA

MAS COMO ALGUEM AI JÁ FALOU, ME APAIXONEI PELO RN QD PASSOU A NOVELA A VIAJEM NO VALE A PENA VER DE NOVO E DAI BUSQUEI O CANTOR DA MÚSICA DE ABERTURA QUE ERA LINDA E OLHA O Q EU ENCONTREI!!!!

O MELHOR GRUPO DO MUNDO E ME APAIXONEI POR ELES...TAI MINHA HISTORINHA!

ASSISTIA TDS OS DIAS SÓ PRA OUVIR A MÚSICA.

HOJE SOU FÃ INCONDICIONAL DESSE GRUPO.

BJINHOS GALERA
Lekinha
Lekinha
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 629
Idade : 34
Cidade/Estado : Sorocaba / SP
Música favorita : A Viagem
Data de inscrição : 16/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por j@queline 12.09.08 9:03

Bem gente !!! conheci o Roupa Nova qdo tinha meus 10 anos mais ou menos desde entao me apaixoinei pelas musicas, carisma de seus integrantes... com 14 anos fui ao primeiro baile de minha vida e adivinhem?? foi deles... foi uma coisa maravilhosa .....detalhe nao podia entrar no clube e graças a meu tio (que deus o tenha) eu consegui entrar... desde esse dia nao parei mais... todos os anos eles apareciam aqui em Cruzeiro/SP e até hj frequento os shows deles..... e a cada trabalho me apaixono mais ainda... eles sempre tem uma musica para cada momento de minha vida , seja triste, alegre, mais ou menos....
Enfim esses caras sao de ouro.... sem explicaçao o que eles consegue fazer com as pessoas...

Amo muito eles

Valeu gente
j@queline
j@queline

Número de Mensagens : 21
Idade : 46
Cidade/Estado : Cruzeiro/SP
Música favorita : TODAS
Data de inscrição : 04/09/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17193468285282892923

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por heleninha 14.09.08 2:24

Nós amamos eles demais!!! *-*
heleninha
heleninha
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2238
Idade : 29
Cidade/Estado : Recifee
Música favorita : Razão de Viveer, Dona, Seguindo no trem azul,,Deixa o amor acontecer
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Biah 05.10.08 22:47

vamoss chorar buaaaaaaaaaaaaa
Biah
Biah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2590
Idade : 36
Cidade/Estado : Santo André
Música favorita : Coração Pirata; Dona, A Metade da maçã; Sensual; Cartas; Linda demais; Meu Universo é vc...
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1704842189346908123

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty 100% Roupa Nova

Mensagem por sabrina_bris 06.10.08 18:51

Conheçi o roupa nova através da minha prima que adora RN.
Ela, toda vez que eu ia a casa dela, ouvia rn, e foi assim, amor ao primeiro ''ouvido''.
Um beijo Jé,
Devo o meu amor pelo roupa nova (esse grupo maravilhoso) a ela!!! What a Face
sabrina_bris
sabrina_bris

Número de Mensagens : 15
Idade : 30
Cidade/Estado : Osasco/SP
Música favorita : Coração Pirata
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por sabrina_bris 06.10.08 18:59


Roupa Nova, é tudo de bom (TDB)
Amo o Ricardo Feghali !!!!!!!!!!
Ele é muiitooo simpático em seus shows!!!!!!!!!
http://amamosoroupanova.blogspot.com/2008_02_01_archive.html
sabrina_bris
sabrina_bris

Número de Mensagens : 15
Idade : 30
Cidade/Estado : Osasco/SP
Música favorita : Coração Pirata
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Nina Torquato 06.10.08 23:43

Sabrina, vc não disse qual o nome dessa pessoinha especial q é a sua prima!!!Qual o nome dela???Ela já é uma participante desse fórum???Se não for convide- a à nos conhecer...será um grande prazer!!
Nina Torquato
Nina Torquato
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 1042
Idade : 51
Cidade/Estado : São Gonçalo/RJ
Música favorita : Não dá
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por heleninha 15.10.08 15:25

ah será siim sabriinaa

liindaas históriiasss
*---*
heleninha
heleninha
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2238
Idade : 29
Cidade/Estado : Recifee
Música favorita : Razão de Viveer, Dona, Seguindo no trem azul,,Deixa o amor acontecer
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Biah 16.10.08 14:47

faz 14 anos!! faz mto tempo O.o??
Biah
Biah
Master Fã
Master Fã

Número de Mensagens : 2590
Idade : 36
Cidade/Estado : Santo André
Música favorita : Coração Pirata; Dona, A Metade da maçã; Sensual; Cartas; Linda demais; Meu Universo é vc...
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1704842189346908123

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Vale22 19.12.08 11:03

Los conocí a través de la telenovela felicidad con la canción comienzo, medio y fin...jejejeje soy de Chile y en 1994 no sabía quienes eran ellos, después de muchoooo (2003) supe por fin quienes eran y de ahí no pare de escucharlos, acá no llegan sus discos, mas compré Perfil a través de compras internacionales...Me gusta mucho este grupo de Brasil...algún día los conoceré en vivo. Very Happy
Vale22
Vale22

Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Cidade/Estado : Ancud
Música favorita : Começo, meio e fim
Data de inscrição : 15/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Carlinhaaa 19.12.08 19:06

Bom.... conheci o RN atravez do meu pai.. Smile
Isso tem 5 aninhus.... Smile
Comecei a ouvir tanto mais tanto...
Que o meu brinca dizendo que ele naum gosta mais do
Roupa Nova por que ele enjou de ficar ouvindo....de tanto que eu ouvia..Smile

foi assim......Wink
Carlinhaaa
Carlinhaaa
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 284
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo SP
Música favorita : Razão de Viver
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Dai 19.12.08 23:01

conheci o Roupa Nova atraves da minha mãe e irmã... elas ouviam todos os dias, daí então comecei a adorar o RN... isso faz mais de 10 anos... ou seja desde BÊBE quase rsrs
Dai
Dai
Membro
Membro

Número de Mensagens : 42
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Música favorita : Fica Comigo,Romance mutante, correndo perigo, Betty e Lou, Sensual, Mistérios...
Data de inscrição : 03/06/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=890139217634234058

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por RE RN 11.03.09 16:01

AMO O ROUPA DES DE MUITO PEQUENA,NÃO SEI CERTO A IDADE,MAS ME APAIXONEI POR ELES OUVINDO DONA.
FAZ MUITO TEMPO POIS JÁ ESTOU BEIRANDO OS TRINTA.
RSRS.
RE RN
RE RN
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 973
Idade : 45
Cidade/Estado : são carlos sp
Música favorita : cartas,muito mais.
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Mariana 28.05.09 22:02

om, papai e mamãe ouviam Roupa desde que eu estava na barriga. Mas só fui aprender a gostar depois de muito grande, e ainda sem querer.
porque assim, eu ja tinha escutado Dona, A viagem, e chuva de prata. As duas primeiras por causa de novelas, minha mãe cantava e tinha discos e tal; e chuva de prata porque eu tocava no violão. Mas nem sabia de quem era, só tinha ouvido mesmo e tal.
aí um dia meu pai comprou um Dvd, o primeiro acustico deles, e pois em um churrasco pra gente ouvir.
Nooossa! Eu brigeui muito com ele aquele dia!
eu falei que era coisa de velho e que eu nunca ia ouvir aquilo...
mais quando eu escutei A viagem cantanda pelo Serginho e o Cleberson no piano já fui mudando de idéia... mas continuei falando que era coisa de velho, porque não queria dar o braço a torcer sabe... aushaushaus
mais quando eu ouvi Tema de Vitória (acho que é isso), quela musica do Ariton Senna, gente eu pirei! *-*
eu amei aquilo e percebi o quanto eles eram perfeitoos!
Isso foi em 2007,e no mesmo ano fui pala primeira vez no show e ainda tirei fotos com eles! *-*
A partir desse ano eles viraram minha vida, faz pouco tempo, mas até hoje os amo demais, e vou amar pra SEMPRE esses gatos! *--*!
Não tem como explicar essas coisas tão magicas...
*_*
Mariana
Mariana
Membro
Membro

Número de Mensagens : 42
Idade : 30
Cidade/Estado : Marilia - SP
Música favorita : Cartas / Cantas faz feliz o coração
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Mariana 28.05.09 22:03

desculpe o pequeno texto, mais quando falo deles me impolgo muito! ;x
asuhaushausuas
:*
Mariana
Mariana
Membro
Membro

Número de Mensagens : 42
Idade : 30
Cidade/Estado : Marilia - SP
Música favorita : Cartas / Cantas faz feliz o coração
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Jessy 18.06.09 16:47

Bom, em 1985, pela primeira vez passava a novela "Roque Santeiro". Eu tinha uns 5 anos.. E sempre que passava a música "Dona", eu me encantava e cantava junto..rss.. Era algo diferente!!! Wink

Desde então, passei minha infância e adolescência ouvindo RN. cheers

Eles ficaram um bom tempo sem shows aqui para o lado que eu moro..
Então, em 2000, eles vieram. Porém, eu torci o pé justo na semana do show e não pude ir... pale

Só voltaram pra cá em 2005. Não sei pq não comprei ingresso antes.. Sei lá... No dia do show, estava passando perto do lugar com umas amigas. Deu a louca em nós e compramos de cambistas e fomos pro show.. hahahaha
Foi um momento mágico!!! Sensacional!!! Meu sonho de ir no show eles estava se realizando!! Meu 1º show!!! lol!
E assim, todo ano eles vem pra cá e eu vou no show, é claro!! Só não fui no ano passado, pq tava com pneumonia justo na época...
Hoje vou no meu 5º show!! Emocionante!!!

O meu maior sonho é poder abraçá-los e tirar uma foto com eles!!! Sabe se lá quando vou conseguir isso... Rolling Eyes
É isso!!! RN pra sempre no meu coração!!! Amo muuito!!!
Jessy
Jessy

Número de Mensagens : 5
Idade : 42
Cidade/Estado : Votoramtim/SP
Música favorita : Dona
Data de inscrição : 18/06/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=137867470091

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Ana Paula Ragugnetti 17.07.09 1:03

Conheci o Roupa Nova Pelos Meus Pais.. eu tinha uns 7 anos por ai quando passo a Propaganda do Roupa Nova na Som Livre com a Música Dona, Pedi Pro meu Pai quem era Eles, o Pai falou Roupa Nova filha.. desde aquele momento eu comecei a gostar.. e escutava sempre quando passava alguma coisa deles na Tv.. Ate que com 8 anos pedi pra minha mãe compra o cd do roupa pra mim.. Risquei o cd de tanto escutar.. UASHDIUAHSUD.. assim foi indo ate que chego meus 11 anos e minha mãe me pos no primeiro festival da canção imagine que musica eu cantei?? Volta pra mim.. e assim foi indo.. descobrindo minha paixão pela musica e peço RN.. Começei a tocar violão com 12 anos comprei o Dvd roupa Acustico pra escutar.. ficava o dia inteiro na frente da tv tentando tocar as musicas e cantar.. estava completamente tomada pelos encantos do RN.. São espetaculáres, unicos.. Depois comprei cds dvd e Minha Paixão por eles Cada Vez Aumenta Mais.. Sempre quando to em Casa escuto musicas do roupa nova.. Canto elas.. Amor incondicional que vai durar pra sempre!! ♥
Ana Paula Ragugnetti
Ana Paula Ragugnetti
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 358
Idade : 30
Cidade/Estado : Itaipulândia/Paraná
Música favorita : Todas as Músicas são ótimas Impossivel escolher
Data de inscrição : 16/07/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=154456721812

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Ana Paula Ragugnetti 17.07.09 1:17

Meu Primeiro Show depois de anos a Procura e insistência para os meus pais me levarem em Algum show Foi esse Ano Mês Passado.. dia 26/06/09 em Cascavel - PR.. Eu Tinha Certeza de que eu ia Chegar lá e Assisti o Show de Longe Lá e já Tava Feliz da Vida..

Mas Graças Minha mãe Consegui Muito Mais que isso.. eu e minha mãe fomos as primeiras a chegar no clube onde o RN tocou.. minha mãe teve uma geniosa idéia.. falo já que não tem banheiro vo pedir ve se eles deixam a gente entrar pra ii no ''Banheiro'' Ali dentro.. ta conseguimos ir no suposto banheiro e eles estavam ensaiando.. ai minha mãe viu um senhor passando por ali e pediu o senhor trabalha aqui e ele não eu so o produtor do roupa nova.. *-* Meu deus que vergonha.. IUDHIAUSHDUIH.. Ai ela Falou não teria como a gente chegar mais perto deles? é presente de aniversário da minha filha alias ela esta fazendo aniversário hoje.. ai ele espera só acaba o ensaio que eu ja chamo vocês.. Pensa numa menina que quase explodiu de felicidade.. *-* Ai depois acabo o ensaio fui ve eles.. meu deus que sonho pense em uns homens simples gente boa, simpaticos, humildes sem palavras para descrever a emoção que eu senti naquela hora.. imagina ganhei parabeins do kiko, serginho, paulinho e feghali só naum consegui fala com o nando e o cleberson Sad ainda pra completar o Kiko me Ofereceu uma Musica.. Chegou pra mim e falou eu fiz a musica linda por que um dia eu sabia que eu ia encontra vc.. *-* pensa numa menina que naum sabia o que fala.. Amei todos Conversamos um Monte.. Adorei Amei Foi Perfeito Espero que todos consiguam realizar esse sonho tambem.. beijos Ana..
Ana Paula Ragugnetti
Ana Paula Ragugnetti
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 358
Idade : 30
Cidade/Estado : Itaipulândia/Paraná
Música favorita : Todas as Músicas são ótimas Impossivel escolher
Data de inscrição : 16/07/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=154456721812

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Serginha Herval 03.01.10 16:03

eu conheci RN através da minha tia, ela perguntou se eu já tinha visto o RoupaAcústico 1, eu disse que n e ela colocou pra eu assistir, e eu me apaixonei perdidamente, peguei o dvd pra assistir em casa e não queria + devolver, tds os dias eu assistia e n me cançava, minha mãe teve q comprar um dvd pra mim, pra eu devolver o dela, kkkkkk ....
e até hj é como um vício n consigo para !

Sorriso aberto e Roupa Nova !!!
Serginha Herval
Serginha Herval
Membro Sênior
Membro Sênior

Número de Mensagens : 109
Idade : 31
Cidade/Estado : São Lourenço da Mata/PE
Música favorita : Todas
Data de inscrição : 28/12/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Ana Paula Ragugnetti 03.01.10 20:09

Very Happy
Ana Paula Ragugnetti
Ana Paula Ragugnetti
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 358
Idade : 30
Cidade/Estado : Itaipulândia/Paraná
Música favorita : Todas as Músicas são ótimas Impossivel escolher
Data de inscrição : 16/07/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=154456721812

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Serginha Herval 05.01.10 23:20

Gostou da minha história ? Wink
Serginha Herval
Serginha Herval
Membro Sênior
Membro Sênior

Número de Mensagens : 109
Idade : 31
Cidade/Estado : São Lourenço da Mata/PE
Música favorita : Todas
Data de inscrição : 28/12/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Ana Paula Ragugnetti 06.01.10 22:54

Gostei sim.. Smile
Leu a Minha já..?
Da pra faze um Livro Quase.. AIUSDHSIUAHDIUAH
Ana Paula Ragugnetti
Ana Paula Ragugnetti
Super Fã
Super Fã

Número de Mensagens : 358
Idade : 30
Cidade/Estado : Itaipulândia/Paraná
Música favorita : Todas as Músicas são ótimas Impossivel escolher
Data de inscrição : 16/07/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=154456721812

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Serginha Herval 08.01.10 0:12

kkkk, ja sim, é mt bonita! Very Happy
Serginha Herval
Serginha Herval
Membro Sênior
Membro Sênior

Número de Mensagens : 109
Idade : 31
Cidade/Estado : São Lourenço da Mata/PE
Música favorita : Todas
Data de inscrição : 28/12/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu o Roupa Nova? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o Roupa Nova?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos