Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Lay | ||||
Biah | ||||
heleninha | ||||
caaah | ||||
Nina Torquato | ||||
Vitinho | ||||
RE RN | ||||
NetoRn | ||||
CarolinaaRN | ||||
Mah Morgado |
Roupa Nova e Fãs
+30
Isabel Ribeiro
dona
RE RN
GRAZI
Mandinha Nunes
CarolinaaRN
Carlinhaaa
sabrina_bris
caaah
loirinha
wagna aparecida de souza
Carla Guindani
ElianaCY
Vitinho
Lekinha
heleninha
Biah
Mah Morgado
Nina Torquato
Amanda
Cynthia
Jully
Ana Helena
Ana Maria Elizabeth Ferna
Gabi Diseró
Mariana*Roupa Nova*
Dani Kato
Lay
lucianarn
Mari Ricci
34 participantes
Página 13 de 25
Página 13 de 25 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25
Re: Roupa Nova e Fãs
aimmmmm QUE FOTINHUS LINDAS!!!!!!!! SÓ IMAGINO O ALVOROÇO!!!!!!!
QUE BOM QUE SERGINHO TAVA DE BOM HUMOR!!!!!!!!! ESPERO QUE SÁBADO ESTEJA ASSIM!!!!!!!
E VOU FAZER A CONTAGEM AQUI TAMBÉM!!!!!!
8********************FALTAM 5 DIAS*****************
QUE BOM QUE SERGINHO TAVA DE BOM HUMOR!!!!!!!!! ESPERO QUE SÁBADO ESTEJA ASSIM!!!!!!!
E VOU FAZER A CONTAGEM AQUI TAMBÉM!!!!!!
8********************FALTAM 5 DIAS*****************
Nooossaaaaa...um tempo sem vir aqui e olha quanta novidadeeeeee!!!
Lulu's, vcs são poderosaaaaaaass!!!Queria ter estado com vcs...hhuuuummm...magoei!!!Bjs, amadas!!
Lulu's, vcs são poderosaaaaaaass!!!Queria ter estado com vcs...hhuuuummm...magoei!!!Bjs, amadas!!
Nina Torquato- Master Fã
- Número de Mensagens : 1042
Cidade/Estado : São Gonçalo/RJ
Música favorita : Não dá
AÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!! Amandinhaaaaaaaaaa, é muuuito bom ver suas fotinhos com os meninos aqui, fiquei tão feliz por vc e a Wagna terem conseguido conhecê-los!!!!!!!!!!!!!!!
Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aiiiiiii que linda a foto do Tio com a sua amiga Mari neh??? kkkkkkkkkkkkkkkk AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! Brigada, por ter tirado as fotinhus viu?!!
Lay, tá linda a fotinho com o Tio Serginho, ...ele tá lindo na sua foto, pq na minha conseguiu ficar feio neh, Meninas??! hahahahahaha
beijinhosss
Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aiiiiiii que linda a foto do Tio com a sua amiga Mari neh??? kkkkkkkkkkkkkkkk AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! Brigada, por ter tirado as fotinhus viu?!!
Lay, tá linda a fotinho com o Tio Serginho, ...ele tá lindo na sua foto, pq na minha conseguiu ficar feio neh, Meninas??! hahahahahaha
beijinhosss
Mari Ricci- Mega Fã
- Número de Mensagens : 627
Cidade/Estado : Limeira-SP
Música favorita : Cartas
Vou postar a primeira fotinho que tirei com os "meninos" na sexta, mais precisamente a foto com o Sr. Luiz Fernando! hehehe
Chegou meio caladinho, mas não conseguiu ficar muito tempo sério, com as nossas "palhaçadas" hehehehehe
Limeira-SP 03/10/2008
Chegou meio caladinho, mas não conseguiu ficar muito tempo sério, com as nossas "palhaçadas" hehehehehe
Limeira-SP 03/10/2008
Mari Ricci- Mega Fã
Mariiiiiiiiiiiiiiiiiii......ta linda sua foto com o Nando....vc viu ele me ignoroou de novo....kkkkkkkkk
O Serginho ficou feio....afffff.....quem mandoou vc querer tirar foto com ele...ele é feio mesmo.....(palavras do Serginho), meninas não briguem comigo...rssss
Ai, e a minha felicidade de conhece-los.....graças a vc ....como diz a Jully....minha fada.....te adoro!!!!!!!
Quero mais.....
Super bjo p todas..!!!
O dia ta chuvoso aki....
Adoro todas vc's********
O Serginho ficou feio....afffff.....quem mandoou vc querer tirar foto com ele...ele é feio mesmo.....(palavras do Serginho), meninas não briguem comigo...rssss
Ai, e a minha felicidade de conhece-los.....graças a vc ....como diz a Jully....minha fada.....te adoro!!!!!!!
Quero mais.....
Super bjo p todas..!!!
O dia ta chuvoso aki....
Adoro todas vc's********
Amanda- Super Fã
- Número de Mensagens : 216
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Música favorita : Amar é
ahhhhhhhhh Amandinhaaaa, brigadaaaaaaaaaa!!!!!!
Magina, não foi graças a mim naum, pára se naum eu choro de novo hein?! hahahahahaha
pois é vc viu o forão q eu dei??? kkkkkkkkk affffff olhei pra foto e falei na cara dele: "aiiii q feioooo "
kkkkkkkkkkkkkkk
é q justo na minha foto ele conseguiu sair feio neh, vc viu, Amandinha??! hahahhahaha
Aiiii vc não viu os meus olhos azuis, amandinhaaa, na verdade só a Cy que viu, é q eu tirei a lente castanho escuro que usava e voltei a cor natural dos meus olhos, azuis lógico!! kkkkkkkkkkk
olhaaaa essa fotinho q tirei com o Reinaldo, ele tb viu hahahahahahaha!!!!
beijinhuuuuu tb quero maissssssss!!!
Magina, não foi graças a mim naum, pára se naum eu choro de novo hein?! hahahahahaha
pois é vc viu o forão q eu dei??? kkkkkkkkk affffff olhei pra foto e falei na cara dele: "aiiii q feioooo "
kkkkkkkkkkkkkkk
é q justo na minha foto ele conseguiu sair feio neh, vc viu, Amandinha??! hahahhahaha
Aiiii vc não viu os meus olhos azuis, amandinhaaa, na verdade só a Cy que viu, é q eu tirei a lente castanho escuro que usava e voltei a cor natural dos meus olhos, azuis lógico!! kkkkkkkkkkk
olhaaaa essa fotinho q tirei com o Reinaldo, ele tb viu hahahahahahaha!!!!
beijinhuuuuu tb quero maissssssss!!!
Mari Ricci- Mega Fã
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh genteeee que fotosss lindassssssss são essas ?? Hummm kd eu ??? kkkkk
Gabiiiiii a foto que vc postou da Má com o tio está lindaaaaaa... o tio mais lindo do mundo e a lorinha mais linda do mundoooooo... amuuuuuu
Genteee estão maravilhosas nas fotos... tb com tanta alegria e felicidade transbordando seria impossível não refletir nas fotos... ameiii
Bjinhosss
Gabiiiiii a foto que vc postou da Má com o tio está lindaaaaaa... o tio mais lindo do mundo e a lorinha mais linda do mundoooooo... amuuuuuu
Genteee estão maravilhosas nas fotos... tb com tanta alegria e felicidade transbordando seria impossível não refletir nas fotos... ameiii
Bjinhosss
Jully- Membro Sênior
- Número de Mensagens : 177
Cidade/Estado : Franca
Música favorita : Volta pra mim
olha os olhinhos da mariii!! fikou mto gatsss!! kkikikikikikikikik
ela tah mto feliz nas fotos!!
ain será que um dia deus seja bom comigo e me de a oportunidade de conhecer eles?? =/
ela tah mto feliz nas fotos!!
ain será que um dia deus seja bom comigo e me de a oportunidade de conhecer eles?? =/
Biahhh
Vai ter a oportunidade simmm, não é tão dificil!! Vc vai conseguir tenha certeza disso!!! vamos trocer!!
Juhhh, vc viu q lindo o Tio??? aiii ele é um docinho neh, !
Ahhhhhhhhhhhh meninasss deixem eu contar!! A Kelly, minha amiga foi ao Hotel comigo, ela disse q queria muito conhecer o Cleberson, pq eu falava muito nele, e queria ver se era tudo aquilo mesmo.
Daí depois q terminamos de conversar com ele, ela virou e disse assim: "Ai Cleberson, vc não é o Tom Cruise, mas é o sucesso da mulherada, que graçinha de pessoa!!!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele morreu de rir kkkkkkkkkkkkkk
Disse: "Ah, q isso, brigado, brigado!!!"
A Kelly tb se apaixonou por ele!!!
Se bem q ....quem não se apaixona neh Ju??!! rsrsrs
Vai ter a oportunidade simmm, não é tão dificil!! Vc vai conseguir tenha certeza disso!!! vamos trocer!!
Juhhh, vc viu q lindo o Tio??? aiii ele é um docinho neh, !
Ahhhhhhhhhhhh meninasss deixem eu contar!! A Kelly, minha amiga foi ao Hotel comigo, ela disse q queria muito conhecer o Cleberson, pq eu falava muito nele, e queria ver se era tudo aquilo mesmo.
Daí depois q terminamos de conversar com ele, ela virou e disse assim: "Ai Cleberson, vc não é o Tom Cruise, mas é o sucesso da mulherada, que graçinha de pessoa!!!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele morreu de rir kkkkkkkkkkkkkk
Disse: "Ah, q isso, brigado, brigado!!!"
A Kelly tb se apaixonou por ele!!!
Se bem q ....quem não se apaixona neh Ju??!! rsrsrs
Mari Ricci- Mega Fã
O que dizer das fotos? Simplesmente MARAVILHOSAS!
Obrigada por deixarem aqui um pouquinho da emoção do encontro!
Obrigada por deixarem aqui um pouquinho da emoção do encontro!
ElianaCY- Super Fã
- Número de Mensagens : 274
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Música favorita : Nossa história
Meninas da minha vida!
as fotos estão perfeitas *.*
kkkkkkkkkkkkkk Mari a ana me contou da historia do feio kkkkkkkk!
reiii é maraaaa! super gente fina!
as fotos estão perfeitas *.*
kkkkkkkkkkkkkk Mari a ana me contou da historia do feio kkkkkkkk!
reiii é maraaaa! super gente fina!
Agora é a vez de umas das pessoas mais maravilhosas desse mundo: CLÉBERSON HORSTH. Saí olhando pro cy kkkkk ela falou algo e num prestei atenção na câmera iahiahahiaha
Mariiiiiiiiiiiii.....mas vc fica um luxo de olhos azuis ou castanhos....kkkk....
TE adoro..!!!
Da proxima vez te levo uma cinza fica uma loucura....
Biah, ve se da proxima vez se junta a nós....além de conhece-los vai amar conhecer estas meninas....
LAy, vc tinha q ter ouvido a MAri falando p o Serginho....kkkkkkkkkkk......
Obs: Alguém me passa o msn da Ana Helena....Lay o seu tbm...
Bjosssss
TE adoro..!!!
Da proxima vez te levo uma cinza fica uma loucura....
Biah, ve se da proxima vez se junta a nós....além de conhece-los vai amar conhecer estas meninas....
LAy, vc tinha q ter ouvido a MAri falando p o Serginho....kkkkkkkkkkk......
Obs: Alguém me passa o msn da Ana Helena....Lay o seu tbm...
Bjosssss
Amanda- Super Fã
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O duro que eu presenciei a cena do "aiii que feio que vc ficou na foto" hahahahahahahaha
Não tinha como não rir, a resposta dele foi a melhor "bem feito, quem mandou vc tirar foto comigo? sou feio mesmo" hahahahahahahahha
Limeira 03/10
Lulu's! Depois eu mando as fotinhas por e-mail!
O duro que eu presenciei a cena do "aiii que feio que vc ficou na foto" hahahahahahahaha
Não tinha como não rir, a resposta dele foi a melhor "bem feito, quem mandou vc tirar foto comigo? sou feio mesmo" hahahahahahahahha
Limeira 03/10
Lulu's! Depois eu mando as fotinhas por e-mail!
kkkkkkkkkk esse serginho é um sarro!
Ele se chama de feio mas sabe q num é kkkkkkk!
Ele se chama de feio mas sabe q num é kkkkkkk!
Mariiiiiiiii...essa é para vc!!!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa......!!!!
Olha minha cara de felicidade...rsss
O Tio é um amor...!!!!
Limeira 2008...Inesquecivel..!!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa......!!!!
Olha minha cara de felicidade...rsss
O Tio é um amor...!!!!
Limeira 2008...Inesquecivel..!!!
Amanda- Super Fã
ainmmm que lindas!!!!!!!!!!!! OLHA O SORRISÃO DA AMANDA!!!!!!!!!
E A CARINHA DA GABI?????????
E falando sério agora.... o Serguinho tá é querendo confete dizendo que é feio né?????ele não ouve os gritos da mulherada nos shouws??????????
COMO SE DIZ AQUI NO SUL, TÁ SE FAZENDO DE SALAME PRA SER CRTADO EM RODELINHA!!!!!!!!!!HEHEHEHEHE BJIM GURIAS
E..........
******************FALTAM 4 DIAS******************
E A CARINHA DA GABI?????????
E falando sério agora.... o Serguinho tá é querendo confete dizendo que é feio né?????ele não ouve os gritos da mulherada nos shouws??????????
COMO SE DIZ AQUI NO SUL, TÁ SE FAZENDO DE SALAME PRA SER CRTADO EM RODELINHA!!!!!!!!!!HEHEHEHEHE BJIM GURIAS
E..........
******************FALTAM 4 DIAS******************
Oi meninas que emoção, só agora vi minha fotinho aki é uma alegria muito grande poder ter pessoas tão especias, e podem ter a certeza que este dia vou guardar pra sempre e as primeiras fotinhas também!!! Em especial esta que vc postou Gabi, vc é linda demais !!! Gente pensei que ia ter um treco: depois das fãs literalmente arrancarem ele de perto de mim várias vezes,já posando pra foto hein, de repente ele vira e diz:AGORA VAMOS TIRAR A SUA FOTO!!! Acho que só de olharem pra foto vcs já imaginam!!!rsrs
Amei!!! Mari vc proporcionou isto lembra???além de ser a fotógrafa gente!!! O que dizer de vc hein?? Não tenho palavras!!!
Simplesmente Amo Vcs
Amei!!! Mari vc proporcionou isto lembra???além de ser a fotógrafa gente!!! O que dizer de vc hein?? Não tenho palavras!!!
Simplesmente Amo Vcs
wagna aparecida de souza- Mega Fã
- Número de Mensagens : 542
Cidade/Estado : Brasilia/DF
Música favorita : A Viagem
Q lindas as fotinhos aqui hein?!!!!
Wagnaaaaa, que bom que conseguimos arrancar o Serginho pra tirar uma fotinho neh, vc viu como ele é solicitado?? Meninaaa du céu, que homem difícil!! affffff
Mas Meninas, depois que a Gabi me enviar, vou postar a minha foto com o Serginho aqui e vcs vão ver, que ele conseguiu sair feio! Ou entaum, Gabi, vc mesma pode postar!!
Gente.....justo na minha foto !! kkkkkkkkkkkkk
Carlinhaaaa, contagem regressivaaaaaaa, diz pro Tio q eu mandei um beijo, pleaaseeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
amandinhaaaaaaaaaaaaaaaa, que lindaaa a fotinho com o Tio + lindo do mundoooooooo, kd a Juh aqui pra assinar em baixo o que eu tô dizendo???? rsrsr
Amodolu vcs d+!!!
bjinhosss
Wagnaaaaa, que bom que conseguimos arrancar o Serginho pra tirar uma fotinho neh, vc viu como ele é solicitado?? Meninaaa du céu, que homem difícil!! affffff
Mas Meninas, depois que a Gabi me enviar, vou postar a minha foto com o Serginho aqui e vcs vão ver, que ele conseguiu sair feio! Ou entaum, Gabi, vc mesma pode postar!!
Gente.....justo na minha foto !! kkkkkkkkkkkkk
Carlinhaaaa, contagem regressivaaaaaaa, diz pro Tio q eu mandei um beijo, pleaaseeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
amandinhaaaaaaaaaaaaaaaa, que lindaaa a fotinho com o Tio + lindo do mundoooooooo, kd a Juh aqui pra assinar em baixo o que eu tô dizendo???? rsrsr
Amodolu vcs d+!!!
bjinhosss
Mari Ricci- Mega Fã
Eliii, essa é pra vc!!!!!!!!!!
Serginho olhando as fotinhus que vc tirou, ficou todo bobo olhando pro Heitor ainda tão pequenino!!e amocinha que tá do lado dele é a Kelly, uma amiga aqui da empresa, vejam a carinha dela.
Ele ficou com 3 fotos, as duas e uma sua com a Aninha!!
e disse: "posso ficar?, vou guardar com todo carinho!"
é...ele anda nos surpreendendo neh?!
kkkkkkkkkkkk
Limeira-SP 03/10/08
Serginho olhando as fotinhus que vc tirou, ficou todo bobo olhando pro Heitor ainda tão pequenino!!e amocinha que tá do lado dele é a Kelly, uma amiga aqui da empresa, vejam a carinha dela.
Ele ficou com 3 fotos, as duas e uma sua com a Aninha!!
e disse: "posso ficar?, vou guardar com todo carinho!"
é...ele anda nos surpreendendo neh?!
kkkkkkkkkkkk
Limeira-SP 03/10/08
Mari Ricci- Mega Fã
mandiiiiii sua ft com o cléberson ficou linda! amei viuu.!
mariii surpreendendo é pouco kkkkkkkkkkkkkk! Vai ver ele tá se soltando mais e essa viagem tá fazendo bem a eles né. Vê a felicidade na cara de cada um deles.
mariii surpreendendo é pouco kkkkkkkkkkkkkk! Vai ver ele tá se soltando mais e essa viagem tá fazendo bem a eles né. Vê a felicidade na cara de cada um deles.
Modéstia parte: Eu ameiiiiiiiii essa ft *.*!
Uma das poucas fts que me achei linda kkkkkkkkk!
E com essa gracinha do meu lado.
Portinha do hotel ,observando o povo
Página 13 de 25 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25
Página 13 de 25
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
29.04.15 15:57 por Ruth Tortelli
» Novo Aqui
29.04.15 15:54 por Ruth Tortelli
» Show no Juventus
03.12.12 9:29 por Eliane Souza Santos
» Roupa Nova é demais